Quem quer ser o primeiro a passear com o Rover do Autohoje?

JGTB

Well-known member
O Rover do Autohoje já está em condições para ser emprestado aos nossos leitores.

O leitor leva o carro com o depósito cheio e fica com este fantástico automóvel durante uns quatro ou cinco dias, apanhando sempre um fim de semana. O primeiro será o de 4 e 5 de maio.

A única contrapartida é escreverem um textos sobre o passeio com o Rover e tirarem umas fotos, que serão publicadas no Autohoje.

Quem é que quer concorrer? É só enviarem uma PM para mim e dizerem porque é que querem andar neste maravilhoso descapotável.

JGTB, uma coisa que me faz confusão:
Em caso de sinistro, como é? O seguro cobre danos próprios, cobre o condutor, tem franquia...?

O contrato do seguro efectuado tem mencionado o direito a veículo de substituição em caso de avaria?

O pessoal é mesmo mauzinho, não pegam nele nem oferecido [:p]

Era gajo de me interessar, mas isso só deve ser por lisboa..

Sim, é um desses. E também é dos que "já não há peças" nem assistência.

Ainda deve haver algumas peças, a solução da junta da cabeça é levar uma dos Land Rover a versão reforçada e fica resolvido, se ainda não tiver não arriscaria 10kms a fundo na AE num dia de calor.

O pessoal é mesmo mauzinho, não pegavam nele nem oferecido [:p]

Era gajo de me interessar, mas isso só deve ser por lisboa..

Fixed[:D]

Com tantos defeitos que lhe apontaram estou para ver quem será o primeiro do contra a cair em tentação!
Eu passo que não posso conduzir :(

JGTB, uma coisa que me faz confusão:
Em caso de sinistro, como é? O seguro cobre danos próprios, cobre o condutor, tem franquia...?

Em caso de sinistro o seguro irá analisar a responsabilidade, qual é a dúvida?
Face aos anos do carro diria que não terá "danos próprios", dependerá do que a MPL conseguiu negociar.
Podem ter feito "seguro de ocupante".

Back