Quem tem Leitor DVD/DivX KISS ?

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

citação:Originalmente colocada por dio

Tanto o DP-1100 como o DP-1500 (os que conheço) tem uma tecnologia "1080i HIGH RESOLUTION UP-SCALE" que faz com tenha muito melhor imagem do a concorrencia, principalmente em TVs LCD e as legendas sempre funcionaram bem!
Isso não é mais que uma designação alternativa para o progressive scan que hoje em dia qualquer aparelho suporta!;)
1080i progressive scan...? Tás bonito tás :D

citação:Originalmente colocada por boost

citação:Originalmente colocada por Mooch

citação:Originalmente colocada por boost

eu comprei o meu na inforlandia no arrabida shopping. na altura estava em promoção, axo que foram 49 ou 59#8364;.

http://www.inforlandia.pt/catalogo/index.php?cat=40&sessao=1

tb tens aki o 7200, mas curioso que até é mais barato que o 6800...

A nível de formatos suportados o 7200 é pior que o 6800x.

Mas tb há que ter em atenção que para tirar partido do 6800 temos que instalar o firmware "alternativo". Porque o firmware original, é muito fraco em termos de legendas...

Pois, eu só usei o firmware original, se calhar é por isso q nunca tive legendas em condições. E se der barraca com um firmware alternativo, como é q fica depois a garantia???

citação:Originalmente colocada por jts

Tanto o DP-1100 como o DP-1500 (os que conheço) tem uma tecnologia "1080i HIGH RESOLUTION UP-SCALE" que faz com tenha muito melhor imagem do a concorrencia, principalmente em TVs LCD e as legendas sempre funcionaram bem!
Isso não é mais que uma designação alternativa para o progressive scan que hoje em dia qualquer aparelho suporta!;)
Tu então nem se fala.[:p]

ninguém falou nisso. Disse apenas que a funcionalidade referida não era mais que o progressive scan que encontras em qualquer outros leitor de DVDs actual. Em ambos os casos, há uma duplicação o leitor compensa a baixa resolução dos DVDs com artifícios que duplicam a resolução dos mesmos (para os televisores, uma vez que o detalhe se mantém inalterado). Ou achas que os DVDs são gravados em 1080i?:D:D:D

Tu então nem se fala.[:p]

ninguém falou nisso. Disse apenas que a funcionalidade referida não era mais que o progressive scan que encontras em qualquer outros leitor de DVDs actual. Em ambos os casos, há uma duplicação o leitor compensa a baixa resolução dos DVDs com artifícios que duplicam a resolução dos mesmos (para os televisores, uma vez que o detalhe se mantém inalterado). Ou achas que os DVDs são gravados em 1080i?:D:D:D
Parece-me que a função desse leitor extrapola a resolução nativa (faz o upscaling) do video em causa para 1080i, logo não tem nada a ver com progressive scan.

Já agora, como estamos a falar de um leitor de divx, e os divx podem assumir inumeras resoluções, não faz sentido perguntares a que resolução é gravado um DVD.

Parece-me que a função desse leitor extrapola a resolução nativa (faz o upscaling) do video em causa para 1080i, logo não tem nada a ver com progressive scan.
Que é exactamente o que faz o progressive scan.[:p]
citação:Originalmente colocada por jts[/i
Já agora, como estamos a falar de um leitor de divx, e os divx podem assumir inumeras resoluções, não faz sentido perguntares a que resolução é gravado um DVD.

Eu nao perguntei. Sei perfeitamente. Mas já viste Divx a 1080i?[|)]

Eu nao perguntei. Sei perfeitamente. Mas já viste Divx a 1080i?[|)]
Por acaso já... e já há algum tempo [:p]
Mas foi no PC!

Mas então e o teste??? já foi feito ou nao???

cumps,
[dio]

Não... o progressive scan não implica nenhum tipo de upscaling e muito menos uma resolução final emulada interlaçada (e por definição, não progressiva).

Não... o progressive scan não implica nenhum tipo de upscaling e muito menos uma resolução final emulada interlaçada (e por definição, não progressiva).
Resolução final interlaçada e emulada não. Upscaling podes ter a certeza que sim. Basta converter o sinal de interlaçado para progressivo que ganha logo o dobro da resolução!;)

citação:Originalmente colocada por sergioppg

Alguem sabe onde encontrar essas firmwares??

Obrigado!

cumps,
[dio]

http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/
Obrigado! ;)

A partir dai encontrei isto... que pode dar jeito.

citação:Guys, I have a KISS DP1500 and I can play pretty much everything I like. If the file is stuck on 00:00,00, try pressing the "search" button and type in 00:10,00 (ten seconds) ahead or even 1 second ahead and it should start without problems. Another option is to simply fast forward.
If it doesn't even show the 00:00,00 then simply use MPEG4 Modifier, open the file and uncheck the "packed bitstream" box. Of course I use Ezlink for all my streaming.

EDIT: Não funcionou... pelo menos com um filme... :(

cumps,
[dio]

Boas,

Estou a pensar comprar um leitor de DIVX, e recentemente surgiu um Amstrad, muito barato, numa grande superfície. Falo do Amstrad DX3092.

Já estive a pesquisar em alguns fóruns, nomeadamente internacionais, para saber se o "investimento" valia a pena (aqui a palavra investimento teve que ir entre aspas pois estamos a falar de cerca de 25€) e se à primeira vista as criticas são muito boas, sobretudo tendo em conta a relação preço/qualidade, há uma situação que ficou por responder: legendas. Haverá firmwares disponíveis que façam com que o leitor leia os ficheiros de legendas?

Eu comprei em tempos esse DX3092 e fui devolvê-lo dois dias depois.
As legendas são pequenas, e não se conhece firmware para esse tipo de chip.
Mas o pior era mesmo o facto de depois de fazer "pause", frequentemente o som ficava dessincronizado.

Eu tenho o Kiss DP-1000.O unico problema até a data foi o prato não abrir,reparei k retirando a tampa preta do prato esta la um botao extra com uma luz verde, carreguei no botão(de dificil açesso)e o prato abriu ,isto numa má actulização firmware do mesmo.De vez em tempos no verão bloqueia a ver divx mais antigos,acho que o leitor necessita de uma boa refrigeração.

Este fim de semana tive na casa do meu tal amigo q tem um leitor Kiss há mais de 2 anos e de facto o firmware oficial já aceita os caracteres portugueses. :)

Voltar
Superior