Quem tem o Windows em casa...

Quem tem o Windows em casa...

• É pirata!

Votos: 37 38,5%
  • É original, comprado posteriormente à compra do PC

Votos: 9 9,4%
  • É OEM, veiooriginal com o PC

Votos: 45 46,9%
  • Não sei!

Votos: 5 5,2%

• Total de eleitores
    96
Tenho XP OEM e instalei recentemente o Vista "emprestado".

Nunca gostei de andar com sistemas operativos "emprestados", por isso, assim que apanhar uma versão OEM a preços razoáveis (pelos 100 euros) irei comprar (sempre o fiz).

Tenho o win 95 legal, o 98se legal, o XP legal, iria destoar um pouco não ter o Vista legal.

VInha original com o PC.

Quanto à 2ª pergunta, ando mais virado em apagar isto e passar para o UBUNTU do que instalar o Vista.

Em casa, 33% do Windows é original, o restante é emprestado.
Não tenho nenhuma previsão ou ideia de vir a mudar para o Vista. Já lá vai o tempo em que instalava versões beta e o camandro. Agora quero é uma máquina estável e rápida.

XP Home original OEM.

Já tive mais de 20X para meter o Pro-pirate mas não tenho paciência para perder uma tarde a instalar programas...

Nao tem opção para mim...

O desktop de casa é XP... é original... não foi comprado... é uma licença universitária... ainda do tempo em que andava lá!

O que é isso de OEM?:confused: :sh)

Original Equipment Manufacturer

Original Equipment Manufacturer, ou OEM, é uma modalidade diferenciada de distribuição de produtos na qual eles não são comercializados aos consumidores finais. Ou seja, são vendidos a outras empresas (chamadas de VAR, ou Value-Added Reseller) que montam os produtos finais (por ex., computadores) e os vendem ao consumidor final.

Alguns dos produtos OEM não têm a marca do fabricante impressa em si ou em suas embalagens, ficando a critério do revendedor colocar sua própia marca ou vendê-los sem marca.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Oem

Voltar
Superior