Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não fazia idéia de haver tanta gente com Windows piratas:sh)
Não fazia idéia de haver tanta gente com Windows piratas:sh)
Eu é como já disseram: espanta-me que haja tanta gente a ter originais. Mas só vejo isso a acontecer aqui, porque de resto de entre o pessoal conheço, só quem tem a sua própria empresa é que compra originais para evitar chatices. Nunca vi ninguém a ir comprar Windows originais para uso particular []
Eu tenho o Home que vinha com o meu 1º portátil e que apaguei assim que o liguei.
Ontem comprei outro portátil (outro Acer), mas este traz o XP Media Centre, que eu nunca tinha experimentado, portanto vou ver o que aquilo rende e se não ficar convencido, vai ao ar e meto-lhe o Pro. Vou fazer deste portátil o meu PC "principal" e o do meu escritório passa a ser só para a Mula, para ver filmes, ouvir mp3's, etc... e se calhar espeto é o Media Centre nesse, e o Pro (pirata) no portátil.
Eu é como já disseram: espanta-me que haja tanta gente a ter originais. Mas só vejo isso a acontecer aqui, porque de resto de entre o pessoal conheço, só quem tem a sua própria empresa é que compra originais para evitar chatices. Nunca vi ninguém a ir comprar Windows originais para uso particular []
o meu foi instalado através de uma cópia do original, logo é original...
OEM no portatil
e "emprestado" no PIII...
Não mudo para o vista tão depressa...