Quem tem o Windows em casa...

Quem tem o Windows em casa...

• É pirata!

Votos: 37 38,5%
  • É original, comprado posteriormente à compra do PC

Votos: 9 9,4%
  • É OEM, veiooriginal com o PC

Votos: 45 46,9%
  • Não sei!

Votos: 5 5,2%

• Total de eleitores
    96
Atenção que o Windows XP/Vista OEM, só é legal quando adquirido em conjunto com a maquina, inclusive quando essa maquina deixar de funcionar e/ou for desactivada a licença OEM acaba ai tambem.

cumps,
[dio]

Não fazia idéia de haver tanta gente com Windows piratas:sh)

Eu é como já disseram: espanta-me que haja tanta gente a ter originais. Mas só vejo isso a acontecer aqui, porque de resto de entre o pessoal conheço, só quem tem a sua própria empresa é que compra originais para evitar chatices. Nunca vi ninguém a ir comprar Windows originais para uso particular [:D]

Eu tenho o Home que vinha com o meu 1º portátil e que apaguei assim que o liguei.
Ontem comprei outro portátil (outro Acer), mas este traz o XP Media Centre, que eu nunca tinha experimentado, portanto vou ver o que aquilo rende e se não ficar convencido, vai ao ar e meto-lhe o Pro. Vou fazer deste portátil o meu PC "principal" e o do meu escritório passa a ser só para a Mula, para ver filmes, ouvir mp3's, etc... e se calhar espeto é o Media Centre nesse, e o Pro (pirata) no portátil.

Última edição:
Eu é como já disseram: espanta-me que haja tanta gente a ter originais. Mas só vejo isso a acontecer aqui, porque de resto de entre o pessoal conheço, só quem tem a sua própria empresa é que compra originais para evitar chatices. Nunca vi ninguém a ir comprar Windows originais para uso particular [:D]

Eu tenho o Home que vinha com o meu 1º portátil e que apaguei assim que o liguei.
Ontem comprei outro portátil (outro Acer), mas este traz o XP Media Centre, que eu nunca tinha experimentado, portanto vou ver o que aquilo rende e se não ficar convencido, vai ao ar e meto-lhe o Pro. Vou fazer deste portátil o meu PC "principal" e o do meu escritório passa a ser só para a Mula, para ver filmes, ouvir mp3's, etc... e se calhar espeto é o Media Centre nesse, e o Pro (pirata) no portátil.

Também fiquei espantado de ver tanta gente com o Windows original [:)]

Mas julgo que este fenómeno se deve ao facto de serem versões OEM e visto que o pessoal compra máquinas já montadas e com SW entregue...eu no meu caso como compro sempre componentes não tenho nenhum windows OEM

Quanto ao Windows, faço por estar actualizado até porque há sempre vantagens ao nível de bugs conhecidos (claro que introduz bugs desconhecidos...mas esses não fazem mal à segurança, o problema são os conhecidos que os acáros e quejandos sem mais nada para fazer atacam [:D] ), suporte para tecnologia mais actual, etc.

Neste momento estou com o Vista Ultimate e é muito fixe.

Boxer, compraste Acer?! Devias ter falado comigo...agora reza para que não tenhas nenhuma chatice com o portátil [:)] senão tás lixado com F!!! Fazem os amigos da TvCabo parecerem santinhos [:)]

Claro que para uso profissional a coisa é diferente [;)]

OEM no portatil
e "emprestado" no PIII...
Não mudo para o vista tão depressa...

Sem tirar nem pôr.

(E o PIII é só mesmo para back-ups e afins. O colega que me emprestou, não me deixa fazer upgrade para SP2, tinha de origem o windows millenium, ando para experimentar o ubuntu, mas ainda não tive paciência para mexer na torradeira)

Voltar
Superior