Quem tem um utilitário é pobre!?

Este fórum não é o local ideal para falarmos disto, e explico porquê...

Na maioria, gostamos de carros, certo? Conhecemos os carros, certo? Até nos podemos considerar mais entendidos do que o Zé da esquina, certo? Então o mais provável é comprarmos o melhor possível (na nossa opinião) a que podemos aceder, certo?

Fora do fórum e para pessoas mais... "distraidas", aí sim, a "marca" ainda é um sinal diferenciador, mas acredito que um Mercedes tem um significado diferente para um conhecedor ou amante de automóveis ou para alguém que gosta simplesmente de demonstrar sinais de riqueza.

São apenas os meus dois tostões...

O K2000 falou bem. Pessoal, há quem não ligue a carros!

Lá está o gajo do ikea não deve ligar muito a carros, liga mais a outras coisas.

O que eu acho piada virem dizer que acham ridiculo avaliarem-se as pessoas pelo carros... e depois acrescentarem... mas atenção, eu tenho um Clio, mas não sou pobre.

A verdade é que cada um anda com o que gosta e com o que consegue comprar (e está disposto a gastar). Quem avalia se essa pessoa é pobre ou rica é que está mal.

Eu quero lá saber se, quando ando no meu Punto de 98, há pessoas que acham que eu sou um pobretanas? How cares?

Nem sei se é para mim, mas vou responder [:D]

No meu post escrevi que não sou pobre, tenho um Clio da mesma maneira que poderia ter escrito sou rico, tenho um Clio, ou sou um teso, tenho um Clio.

Quanto ao que os outros pensam, não me interessa nada. [:cool:]

Custos de manutenção? Bem, nesse domínio acho que quase todos acabam por ter algumas surpresas desagradáveis... no meu caso fiquei surpreendido com o preço dos pneus para o meu carro... uma polegada abaixo e custariam quase metade do preço!

Quanto aos usados, não generalizando, acho que se podem fazer bons negócios, dependendo daquilo que se espera do carro. Ponderei comprar um usado com poucos quilómetros, mas rapidamente concluí que custava quase o mesmo de um novo! No entanto, para quem faz menos quilómetros, já compensará comprar um usado, ainda que com mais alguns quilómetros do que aquilo que eu pretendia e aí a melhores preços. Como já alguém aqui disse, cada caso é um caso...

vulgar e barato?? :confused:

que volvo é esse???

podia ser um S80 V8 mas nao...

Ingvar%20Kamprad%20Ikea%20Car%20Volvo%20240%20GL%5B6%5D.jpg

"Quem tem um utilitário é pobre!?"

Isto é que é uma bela mentalidade [8b]

Por esta ordem de ideias, se quem tem um utilitário é pobre que tem um comercial é o quê?
Um vagabundo sem abrigo?

Enfim...

Por esta ordem de ideias, se quem tem um utilitário é pobre que tem um comercial é o quê?
Um vagabundo sem abrigo?

Enfim...

Se assim for eu sou um "vagabundo sem abrigo".......meu rico dinheiro...num carro...

Um vagabundo sem abrigo?

Enfim...

[:)][:)] [:)] Ainda não, mas para lá caminhas... [:D][;)] (j/k)

O titulo do tópico até tem a sua piada, porque me faz lembrar o meu pai á alguns anos que andava sempre "bem montado" em carros de empresa devido ao cargo e de repente deu-lhe para comprar um Clio.

PS- 6milcontos em 1995 de Clio

Back