Quem trabalha hoje??

martins.art

Banido
Pois é, apesar de ser dia de Páscoa eu estou a trabalhar!!Tenho tido azar nestes dias de festa, na véspera de natal trabalhei,assim como no dia de natal e no de ano novo, agora a páscoa!!
Bom, de qualquer maneira para quem trabalha ou não, uma boa páscoa!!
cumps

Pois é, apesar de ser dia de Páscoa eu estou a trabalhar!!Tenho tido azar nestes dias de festa, na véspera de natal trabalhei,assim como no dia de natal e no de ano novo, agora a páscoa!!
Bom, de qualquer maneira para quem trabalha ou não, uma boa páscoa!!
cumps

O meu marido, infelizmente, também trabalha hoje... Sai as 20 horas.... A trabalhar num hipermercado... quando os outros da região resolveram fechar as portas...[8b]... Há mesmo azar!

Aqui desde as 07h30 até ás 19h30... e se bem me lembro num serviço semlhante ao teu Martins.art

O que é certo é que não sou como tu e não precisei de ir dormir cedo.[:p][:D]

Foram quase duas directas. No total dos dois dias, devo ter dormido 5 horas.[:D]
duas directas só se for a curtir,trabalhar já fiz directas,nem sequer durmi 1min.

agora vai dormir meu menino,deves tar cansadinho,aproveita e faz descansar a sucata italiana!!eheh

Após uma merecida semana de férias amanhã lá vou ter que voltar a trabalhar ....[:cool:]

duas directas só se for a curtir,trabalhar já fiz directas,nem sequer durmi 1min.

agora vai dormir meu menino,deves tar cansadinho,aproveita e faz descansar a sucata italiana!!eheh

Eu não fiz as quase directas a trabalhar, fui é curtir e trabalhar de seguida.[;)]

Back