Quem vê o Dr.House?

citação:Originalmente colocada por yaris

Outra boa série é a Anatomia de Grey, que vai estrear no canal 1, e que também temos visto na fox.
Não percam porque vale a pena!;)

Essa tb é uma excelente série. Tenho-a seguido na Fox e não perco um episódio. A banda sonora da série tb é excelente :)

É para mim das melhores séries de sempre...Vejo sempre, alias é hoje em dia das poucas coisas que vejo na tv:)GENIAL!!

Á uns tempos também via uma série muito interssante na RTP1, que era a TRU..Mas infelizmente como é um canal detentor de tantas séries boas[8)] deixou de dar:(

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

É impressão minha, ou agora dá mais que uma vez por semana, mais que um episódio por dia??

Pelo que me apercebi se nao deu quase todos os dias 2 episódios, deu quase todos os dias da semana passada... na TVI

citação:Originalmente colocada por piky

É para mim das melhores séries de sempre...Vejo sempre, alias é hoje em dia das poucas coisas que vejo na tv:)GENIAL!!

Á uns tempos também via uma série muito interssante na RTP1, que era a TRU..Mas infelizmente como é um canal detentor de tantas séries boas[8)] deixou de dar:(

Essa série que estás a falar era a True Calling... e não deixou de dar, simplesmente a série acabou...

Nos States, essa série foi cancelada a meio da segunda temporada, o ultimo episódio foi o do Natal... e a RTP transmitiu a série até esse episódio, ou seja, deu tudo o que tinha para dar...

Gosto muito de ver Dr. House, tenho todos os episódios gravados no PC, só ainda não vi o último que deu a semana passada, isto lá fora, porque não sei em que ep. vai em portugal, seja na fox ou na tvi.

Sim, saco da net :D

Ainda não vi o último porque ando completamente viciado em prison Break, vai na segunda época episódio 10 (salvo erro), também tenho tudo, em semana e meia vi os 22 da 1ª e os 9 que tenho da 2ª [^], muito bom, aconselho vivamente ;)

citação:Originalmente colocada por NepYas

Gosto muito de ver Dr. House, tenho todos os episódios gravados no PC, só ainda não vi o último que deu a semana passada, isto lá fora, porque não sei em que ep. vai em portugal, seja na fox ou na tvi.

Sim, saco da net :D

Ainda não vi o último porque ando completamente viciado em prison Break, vai na segunda época episódio 10 (salvo erro), também tenho tudo, em semana e meia vi os 22 da 1ª e os 9 que tenho da 2ª [^], muito bom, aconselho vivamente ;)

Pelo menos na Fox, acabou a 2ª temporada. Na TVI não sei onde vai, mas anda lá perto.

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Ontem deu na TVI o 1º episódio da 3ª série!!

O nível mantém-se
desta terceira ja vi ate ao episodio 11! continua porreiro mas gostei mais das outras duas;)

fogo, viciadão...:D:D

Eu só vejo na TVI...nada de avanços
eu prefito ver no pc, so vejo quando quero, fasso o intervalo quando quero e ainda por cima tenho mais qualidade que na tv;)

Também já vi todos os k sairam da 3ª Season e são muito bons.Como foi dito atrás, com séries deste género e ao alcance de um click para que ir ao cinema.

Voltar
Superior