Quem vê o Dr.House?

citação:Originalmente colocada por Edge

Tb sou espectador assíduo da série [^]

Mas tiro os episódios da net, pois não tenho Fox onde vivo à semana e a TVI (e a SIC, já agora), por mim, pode enfiar os episódios das séries boas num buraco escuro pois não tenho paciência para estar à espera até às 00.30 para ver boas séries depois de um dia de trabalho.

Queremos séries de qualidade em horário nobre. Vá lá que a 2: nos vai safando.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Queremos séries de qualidade em horário nobre. Vá lá que a 2: nos vai safando.

O q trama isto tudo é a porcaria das novelas e programas de pseudo-entretenimento. A SIC ainda tem a lata de dizer "as suas séries preferidas sempre à hora marcada" e depois faz atrasos de 20 minutos. Compram séries excelentes q depois relegam para horários da treta :D
Mesmo a 2 não sabe às quantas anda. Tem algumas séries começam com 2 episódios seguidos, depois mudam de horário e passam a ter só 1 episódio ...

Já com a Vingadora foi a mesma coisa, antes dava lá prás 4 da tarde, depois de programas interessantíssimos como Extâses e afins, qual não foi o meu espanto ontem quando voltei do café de depois de almoço e já apanhei o episódio a acabar [xx(]

Ainda vêm com coisas por causa dos Emule e afins, quando esses programas prestam um serviço público ao disponibilizar os episódios das nossas séries favoritas sem termos de estar sujeitos aos caprichos dos nossos m******* canais de TV ;)

Enfim, desculpem o desabafo mas um gajo fica mesmo passado com a (des)organização e (falta de) respeito q os canais têm para com o telespectador.

Não perco uma e anseio a estreia da segunda temporada na Fox, já amanha.
Passo a citar:
"Porque é que não usas bata" - Pergunta Dr.Wilson
"Faz comichão" - Responde Dr.House com cara de pobre coitado

Pa alguem sabe como se chama aquela musica que o Dr House estava a ouvir quando o novo chefe foi flar com ele? Curti bué do som [8D]

Afinal de "fininho" todos vê a TVI...:D:D:D

A serie é gira e interessante e a personagem é irónica, com bastante humor, bastante inteligente e astuto mas tambem desequilibrado e viciado em drogas... :)

é uma personagem forte ao bom estilo classico.[:p]

Adoro a série, milagres da net mundial e dos canais HDTV americanos, tenho quase todas as series que passam actualmente nos states até aos mais recentes episodios sempre com enorme qualidade. Acompanho LOST, HOUSE, INVASION, CSI, DESPERATE HOUSEWIFES ( não não é so para gajas com eu pensava), e tenho igualmente as velhinhas MACGYVER, ESPAÇO1999, KNIGH RIDER ( kitt) e mais outros hits.

Numa altura em que deixei de ir ao cinema pois os preços são um roubo e os filmes no máximo mediocres, nem para as pipocas são bons, e num altura em que a tv portuguesa ou é tv desgraça ou é para saloios, ou para estupidos, ou menos mal, para aposentados....o que me salva são os canais cabo e os videoclubes.

Vem a TV norte americana, como uma lufada de ar fresco, com series de enomissima qualidade, para um publico mais europisado, com grande investimento, rivalizando umas com as outras nos canais generalistas ou cabo americanos.

Resumindo cinema em dacandecia, cabo a subir, videoclubes a subir, e a tv norte americana ( alguma) em grande.

Venero a série! O homem é um queimado com muita cultura :D
Tão depressa é um brilhante "diagnosticista" como a seguir está a fazer
malabarismo, é assim uma mistura muito louca.
Eu não vejo TV, mas tenho net :D
Estou a arranjar o 16º da 2ª season.

Uma das melhores séries que já vi até à data, e com destaque para o
actor Hugh Laurie: o "Dr. House" é um homem do teatro e, entre outras
coisas, também é escritor e realizador, e é conhecido por escolher
a interptretação de personagens algo complexas.
A não perder.

citação:Originalmente colocada por Foliv

Adoro a série, milagres da net mundial e dos canais HDTV americanos, tenho quase todas as series que passam actualmente nos states até aos mais recentes episodios sempre com enorme qualidade. Acompanho LOST, HOUSE, INVASION, CSI, DESPERATE HOUSEWIFES ( não não é so para gajas com eu pensava), e tenho igualmente as velhinhas MACGYVER, ESPAÇO1999, KNIGH RIDER ( kitt) e mais outros hits.

Numa altura em que deixei de ir ao cinema pois os preços são um roubo e os filmes no máximo mediocres, nem para as pipocas são bons, e num altura em que a tv portuguesa ou é tv desgraça ou é para saloios, ou para estupidos, ou menos mal, para aposentados....o que me salva são os canais cabo e os videoclubes.

Vem a TV norte americana, como uma lufada de ar fresco, com series de enomissima qualidade, para um publico mais europisado, com grande investimento, rivalizando umas com as outras nos canais generalistas ou cabo americanos.

Resumindo cinema em dacandecia, cabo a subir, videoclubes a subir, e a tv norte americana ( alguma) em grande.

Ora nem mais! Não vale mesmo a pena ver televisão.
Eu cá vou vendo Lost, House, Invasion, 24, Las Vegas e porradas de
outras séries bastante boas. Agora só fiquei chateado porque fizeram
um intervalo na Battlestar Galactica :( :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

Venero a série! O homem é um queimado com muita cultura :D
Tão depressa é um brilhante "diagnosticista" como a seguir está a fazer
malabarismo, é assim uma mistura muito louca.
Eu não vejo TV, mas tenho net :D
Estou a arranjar o 16º da 2ª season.

Uma das melhores séries que já vi até à data, e com destaque para o
actor Hugh Laurie: o "Dr. House" é um homem do teatro e, entre outras
coisas, também é escritor e realizador, e é conhecido por escolher
a interptretação de personagens algo complexas.
A não perder.

House: Brutalmente Honesto

O actor faz uma interpretação 5 estrelas, apoiado num excelente guião e nos restantes actores que são muito bons (BOAS [B)] [8D])

Eu vejo. Aliás, em minha casa quase que só entram três canais: Fox, Fox Life e Nickelodeon para a miúda (que também vejo).
Acompanho algumas series da 2 (Roma), da SIC Comédia e estou a rever os Sopranos no Hollywood.
Pago 25€ por mês para ver menos de cinco canais... [xx(]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Suarez

Pa alguem sabe como se chama aquela musica que o Dr House estava a ouvir quando o novo chefe foi flar com ele? Curti bué do som [8D]
http://www.fox.com/house/features/music ;)

Baba O'Riley, dos The Who.
Adoro a música. Há uma versão do Neil Young e outra dos Pearl Jam, que é
a que prefiro porque... bom, porque os Pearl Jam são a melhor banda à
face da Terra ;):D

Eu sou doente pela série, quando passou na FOX eu às terças à noite, das 21h30 às 23h (dois episódios) não estava para ninguém, nem telemóveis atendia!

E agora dia 17, 2ª temporada na Fox, só espero k o nível qualitativo não desça...

Cumps

citação:Originalmente colocada por jalms

Eu sou doente pela série, quando passou na FOX eu às terças à noite, das 21h30 às 23h (dois episódios) não estava para ninguém, nem telemóveis atendia!

E agora dia 17, 2ª temporada na Fox, só espero k o nível qualitativo não desça...

Cumps

Não desceu, não senhor ;)
Eu já vou no 16º episódio e continua espectacular.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Suarez

http://www.fox.com/house/features/music ;)

Baba O'Riley, dos The Who.
Adoro a música. Há uma versão do Neil Young e outra dos Pearl Jam, que é
a que prefiro porque... bom, porque os Pearl Jam são a melhor banda à
face da Terra ;):D

Ora toma lá ai a musica tocada ao vivo pelos Pearl Jam [:P] (tb partilho da tua opinião sobre eles ;) )

http://rapidshare.de/files/18175870/15_-_Baba_O_Railley.mp3.html

p.s- Adoro o Dr House desde que vi o 3 ou 4 episodio na TVI que sou espectador habitual, tento nao perder um!

Ora nem mais! Não vale mesmo a pena ver televisão.
Eu cá vou vendo Lost, House, Invasion, 24, Las Vegas e porradas de
outras séries bastante boas. Agora só fiquei chateado porque fizeram
um intervalo na Battlestar Galactica :( :D

No fim do verão temos mais (pena ser a ultima epoca :() [8D]

Eu ca vejo, the 4400, The O.C, Smallville, Dr.House, Lost, Battlestar Galactica (acho que é a melhor de todas),Desperate House wives, The Sopranos...Não tenho é tempo de ver tudo :D

edit:A serie Invasion é alguma coisa de jeito?Comentem la a ver se vale apena sacar [8D]

Voltar
Superior