Quem vê o Dr.House?

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por Boxer

Ora nem mais! Não vale mesmo a pena ver televisão.
Eu cá vou vendo Lost, House, Invasion, 24, Las Vegas e porradas de
outras séries bastante boas. Agora só fiquei chateado porque fizeram
um intervalo na Battlestar Galactica :( :D

No fim do verão temos mais (pena ser a ultima epoca :() [8D]

Eu ca vejo, the 4400, The O.C, Smallville, Dr.House, Lost, Battlestar Galactica (acho que é a melhor de todas),Desperate House wives, The Sopranos...Não tenho é tempo de ver tudo :D

edit:A serie Invasion é alguma coisa de jeito?Comentem la a ver se vale apena sacar [8D]

Invasion é fixe, mas demora a "cativar". O primeiro episódio deixa-te
com "fome" para o 2º, mas aí parece que não vai avançar nada, e de
repente dás por ti bué curioso hehe :D
Mas eu estou a curtir, deixa-te sempre com dúvidas.

Uma série que conheci há pouco tempo e que já papei toda, e tenho
MUITA pena de só ter sido feita uma "season", foi a Firefly, a série
que deu origem ao filme Serenity. A série é MUITO boa, um sci-fi algo
"soft" misturado com western, mas com um resultado muito sólido e
muito divertido. As personagens são mesmo do best e acabas por criar
uma certa empatia com elas. Aconselho vivamente, se não conheces.

Dessas só não vejo 4400, O.C e Battlestar gallactica(em que canal dava?).
Invasion é engraçado, e cada vez que alguem entra dentro de agua apanho com cada cagaço, mas ainda tou a tentar perceber ao erto o que se passa naquele raio de vila.

Boxer:
Tambem adorei firefly, alias o Whedon(ou lá como se escreve o nome do realizador) até costuma prender-me as series dele, casos de Angel e Buffy, e Serenity(tambem gostei do filme) foi a forma que ele arranjou para imortalizar a serie que lhe cortaram.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Boxer:
Tambem adorei firefly, alias o Whedon(ou lá como se escreve o nome do realizador) até costuma prender-me as series dele, casos de Angel e Buffy, e Serenity(tambem gostei do filme) foi a forma que ele arranjou para imortalizar a serie que lhe cortaram.

Falaram-me da série (uma amiga minha que até vai a Londres aos encontros
do elenco e aquelas festas que eles fazem) e tive que ver, porque adoro
sci-fi. Só a meio é que ela me diz que aquilo tinha acabado depois da
1ª séries. Fiquei puto da vida [xx(]
A série é um espectáculo e tinha tudo para mais 3 ou 4 seasons.

Sim, só que nos EUA(ao contrario do que se passa por cá) se algo não tem x de audiência...Bye.
Aconteceu com Firefly e com outra série que tambem gosto bastante Tru Calling, em que inclusive deixaram fazer mais 6 episódios da 2ª temporada mas segundo parece nem o ultimo emitiram, simplesmente erradicaram a serie, o que deixou muitos fas descontentes com a Fox.

Sim, só que nos EUA(ao contrario do que se passa por cá) se algo não tem x de audiência...Bye.
Aconteceu com Firefly e com outra série que tambem gosto bastante Tru Calling, em que inclusive deixaram fazer mais 6 episódios da 2ª temporada mas segundo parece nem o ultimo emitiram, simplesmente erradicaram a serie, o que deixou muitos fas descontentes com a Fox.

E aconteceu com a Threshold (tipo Invasion mas a acção demora mais
a desenrolar e não gostei tanto) e com a série Eyes, que teve 4 ou 5
episódios e parou, e... era brutal!!

Dessas só não vejo 4400, O.C e Battlestar gallactica(em que canal dava?).
Invasion é engraçado, e cada vez que alguem entra dentro de agua apanho com cada cagaço, mas ainda tou a tentar perceber ao erto o que se passa naquele raio de vila.

A battlestar galactica da no Sci-Fi [8D]
A serie é um espanto!É a serie que mais me prendeu,então quando entram em confrontos com os cylons [B)]
Esta serie ja é antiga..Acho que chegou a dar nos anos 70 ou 80.
Depois recentemente fizeram uma mini serie de 2 eps (que ja deu na Sic), e como tiveram boas audiencias criaram a serie..Que é diferente em algumas coisa da original (A starbuck na nova é uma mulher)...

Agora resumindo...Tudo começa quandp os humanos criaram uns robos,os cylons, estes revoltam-se,entram em guerra e depois desaparecem...Esta é a historia
Depois eles infiltram-se na sociedade,pois evoluiram e são semelhantes a nós (por fora).
Destroem a civilização dos planetas todos (com o nome dos signos da astrologia) e só se safam algumas naves,incluindo a quase museu "Gallactica"...
Mais pa frente mostra eles a tentar entender o que é o amor...A tentar reproduzir-se connosco...Enfim,só mesmo vendo!
Ah!Vem nos manuscritos (ou lá o que é) que a humanidade vai-se salvar quando chegar a um planeta...Chamado Terra :)!

p.s:Espero que o que escrevi não seja muito confuso...tenho tendencia para isso [8)]

Pois eu lembro-me de haver uma battlestar galactica bem antiga. Que canal é esse Sci-fi? Não o tenho(ou se tenho nunca o vi).

assim dentro de um humor mais err....alternativo:D
green wing, conhecem?

ja vai na 2ª serie. é preciso ter um humor mt rebuscado pra se passar do 2º episodio, mas é lindo:D

Esse Eyes até tinha uma historia interessante.

Ah é americano, por isso não o tenho Lol.
Pena a série parece interessante, pode ser que dê num dos Fox's ou no Axn em breve.

Eu via Battlestar Galactica quando era puto, dava na RTP no "Agora
Escolha", com a Vera Roquete, ou lá o que era. Adorava aquilo.
O gajo que fazia de Starbuck na série original aparece nesta série
como aquele gajo da rebelião que andava a ajudar o Gaius Baltar a ser
eleito presidente.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Pa alguem sabe como se chama aquela musica que o Dr House estava a ouvir quando o novo chefe foi flar com ele? Curti bué do som [8D]

Olha ! Olha !!

Mais um...também eu fiquei viciado nessa música e até já tive suspeitas, mas infundadas.

Mesmo Sabendo Agora, que essa música é a do genérico do CSI NY, em cena agora no AXN, às 3ªs feiras....

Também gostava de ouvir essa música do início ao fim [B)]

;)

Ok Ok, já respondido.....:D;)...eu que tanto procurei nesse link, logo no dia a aseguir e não constava lá nada :(;)

citação:Originalmente colocada por Sun

Já agora ninguém arranja o "Original" dos The Who ?

Sem ofensa para os Pearl Jam, que acabei de ouvir....:D

;)

Saca da Mula :D The Who - Baba O'Riley

"Out here in the fields
I fight for my meals
I put my back into my living"

Essa música é um clássico!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

assim dentro de um humor mais err....alternativo:D
green wing, conhecem?

ja vai na 2ª serie. é preciso ter um humor mt rebuscado pra se passar do 2º episodio, mas é lindo:D

Green Wing é muito louco. É tipo Scrubs mas muito mais f*dido da tola :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

citação:Originalmente colocada por Sun

Já agora ninguém arranja o "Original" dos The Who ?

Sem ofensa para os Pearl Jam, que acabei de ouvir....:D

;)

Saca da Mula :D The Who - Baba O'Riley

"Out here in the fields
I fight for my meals
I put my back into my living"

Essa música é um clássico!

De onde acedo, não posso "saltar para a mula" [}:)]

Estou um pouco, digamos, limitado....;)

Thanks anyway....;)

É a musica do CSI:NY? Já tou a ver qual é brutal.
Green Wing não conheço também mas a Scrubs é um Must.

P.S.- Não querem mudar o nome do tópico para séries de TV ou as melhores séries, algo assim?

Voltar
Superior