Quercus e associações ambientalistas... Úteis? O que pensam?

Para que serve esta gente e esta associação? :confused:

A associação serve para muita coisa, infelizmente tem fanáticos e lunáticos a mais para o meu gosto, alias muitas coisas que eu gosto são infelizmente controladas por gente que não gosto.[:D]

Seja como for.... concordo em muita coisa com a
Quercus

A QUERCUS e as outras organizações ambientais são uns chupistas vestidos com a capa de protectores do ambiente. Basta olhar para os casos em que membros dessas organizações passaram a integrar os governos e faziam pior do que aquilo que outrora contestavam. [:)]

Portugal é um país de chupistas, todos chupam... [:)]

Ora bem, mais de um ano depois do post que abriu o tópico devo relatar que ainda não obtive resposta.

E nem de propósito no dia de ano novo vejo uma crónica na revista que acompanha o Jornal de Noticias fabulosa. Aqui fica a transcrição:

[:cool:][:cool:] [:D]

Eu rio-me mas isto não tem piada nenhuma. É que pior que saber que são os contribuintes que financiam essa coisa a que chamaram "Minuto Verde", é o problema que relatei ainda não ter sido totalmente resolvido.

E eu insisto na pergunta:

Para que serve esta gente e esta associação? :confused:

Se não tiveste resposta até agora, não vale a pena vires cá todos os anos queixares-te, porque já não a terás.

Eu próprio acho piada a algumas coisas que são ditas durante esse minuto mas ainda que tenham piada, não quer dizer que não façam sentido. Pronto, essa do conezinho de silicone... mas quem sabe não inventam para aí um sistema inovador...

Eu gostava de saber, dado o mal-dizer e troça que o cronista faz do programa, era se ele já reparou bem no que ele faz. São os textos dele menos anedóticos do que levar a cesta para ir buscar ovos? Eu não tenho dúvidas. Para que servem os cronistas?

mais vale enviares um mail para o nos por cá que de certeza serão mais céleres[:p]
A avaliar pelas duas horripilantes mulherzitas da Quercus que aparecem na TV e pelo histórico esmiuçar de minudencias, por coerência, essa gentinha devia ir trabalhar para a agricultura e recolha de resíduos urbanos!
Os tradicionais agricultores e encarregados da limpeza urbana são muito superiores a essa gente da Quercus!

Voltar
Superior