Querem pagar menos TVcabo?

Francisco

New member
tenho o serviço normal TVcabo, em que pago 22 euros e qq coisa por mês.
cansei-me disto, pq quase não vejo televisão.
Telefonei para lá, para desistir. Disseram que tinham uma promoção para clientes insatisfeitos, e propuseram-me ficar a pagar pelo mesmíssimo serviço 15 euros por mês durante 1 ano [:0]

Tentem. Calculo que façam a qq pessoa que mostre intençãode desistir.
Já sabia de amigos a quem isto tinha acontecido na PT, mas na TVcabo ainda não tinha ouvido.
Eu não percebo como isto é legal, mas se calhar sou apenas muito conservador...

Procurei e acho que não é repost. Se for, as minhas desculpas.

"
-Estou sim, é do stand?
-É sim, em que posso ajudar?
-Eu não estive aí ontem...e...bem, era para dizer que não posso ficar com o carro que não vi. Não me vai ser possível...
-Mas já conhece a nossa promoção para clientes insatisfeitos?
-Hmmm, não. Qual é?
-Então teremos muito gosto em oferecer-lhe um veiculo por um ano, e poderá devolvê-lo, sem custos adicionais ao fim desse periodo!
..."

:D

O Ultimo gajo que eu sei que ligou para lá teve como resposta:
Desculpe, mas a secção das promoções já está fechada !!

mas, eu tive direito, no plano 256Mb a 5Gb de trafego Internacional, e neste momento e até 30 de Setembro, Trafego nacional ILIMITADO !!

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

citação:Originalmente colocada por Migas_

O problema é se o assistente diz: "Ok, está cancelado!" :D

Essa táctica já não resulta.

errado, tem de se enviar um fax ou carta com a assinatura para lá para formalizar o cancelamento. Senão qq pessoa cancelava o contrato de outra qq pessoa.
Basta não enviar esse fax, ou carta.

Vocês gostam sempre de ir pelo caminho mais tortuoso. Liguem para o departamento comercial da tvcabo e digam que querem renegociar as condições [:p]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

vou mandar cortar a luz o gás e a água! [}:)]

LOL, esta tá demais...
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Back