Queres viajar comigo???!!!

Arturval

New member
Este tópico tem por objectivo reúnir um conjunto de videos realizados pela comunidade AHO, nos quais se pode, virtualmente, "entrar no carro de um user e dar uma volta enquanto passageiro"...

Regulamentação:

- Todos os users são livres de participar conduzindo qualquer tipo de automóvel ligeiro ou pesado.
- Não há qualquer restrição relativa ao trajecto ou tipo de estrada onde se realiza a filmagem.
- A camara deverá estar fixa (experimentem encaixar no encosto de cabeça do passageiro). Caso não seja possivel, por um passageiro a filmar será uma boa solução.
- Pretende-se focar a estrada, a paisagem, e a forma com o carro avança, não os quadrantes a mostrar velocidade X ou Y.
- Tentem, aquando da realização dos videos, cumprir o máximo de regras de transito que puderem (se possivel, todas)
- Escolham uma musica apropriada, ou, caso assim o entendam, viajem apenas com o som do carro.
- Divirtam-se, sempre em segurança.

Mostrem ao mundo porque é que gostam tanto de conduzir

Acho que a ideia é engraçado, vamos lá a ver se tem pernas para andar. Conto com a vossa participação.[;)]

Last edited:
Até era uma boa ideia, não fosse esta condicionante...
- Tentem, aquando da realização dos videos, cumprir o máximo de regras de transito que puderem (se possivel, todas)

[:D]

Por acaso gravei ontem este vídeo para os Lancistas aqui do fórum mas fica também neste tópico:

http://br.youtube.com/watch?v=sFn2Na7Du8A

O barulho que por vezes se ouve não é da suspensão do Lancia mas sim de uns bidons que levo na bagageira! [:D]

Se não colocar o aviso põe-se logo os suspeitos do costume a dizer mal da Fiat, dos italianos e não sei que mais... [:)]

Excelente ideia e excelente tópico!

Deixo este:

Pena o som... Tb não era eu que ia a volante. [:cool:]

[;)]

Back