Queria comprá-los tdos, tdos, tdos,...:)

Epah, tenho andado a ver carros, e em vez de comprar um só me apetece comprá-los todos!

Ai q maluquice, se a "Maria" me ouve dá-me um tiro!

Pessoalmente há dois carros que adoraria ter na garagem:

- Fiat Uno II Turbo I.E.
- Toyota Corolla (salvo erro o AE86, tracção traseira coupé) dos anos 80

Principalmente o Uno. Completamente renovado era uma bomba relógio!!!

Nem~quero saber quanto vais dar por ele sob pena de começar a procurar qto custa por a GPL!

Só por curiosidade, que carro comprou ele?

Nem~quero saber quanto vais dar por ele sob pena de começar a procurar qto custa por a GPL!

Só por curiosidade, que carro comprou ele?
O Sr trocou 2 carros...esse e um Golf comercial de 1998....

Comprou um 207 CC...

Disse que o Jaguar foi uma paixão, mas sendo reformado já, custa alimentar um carro que faz 15 litros aos 100...e um segundo...que têm a noção que apesar de ser ja uma especie de classico...são carros dificeis de vender...porque nem toda a gente esta para o pagar.

O carro é de facto lindissimo...é azul escuro, têm estofos em pele, tecto de abrir, computador de bordo, ar-condicionado...e esta em optimo estado....

Obrigado por este post... é que eu pensava que era maluquinho... mas já vi que não estou sozinho [:)]

De vez em quando dá me umas tentações... nem sem como me aguento, quer dizer sei, é que passava a dormir na sala de castigo :)

Se encontrasse um G40 que não estivesse todo "azeitado" era rapazito para me "mandar a ele"... :)

Esses caprichos são realmente muito tentadores. Nesta fase da vida não o posso fazer pois não tenho dinheiro, espaço e não é uma prioridade. No entanto, gostava de no futuro quando as coisas acentarem, comprar quem sabe um clássico! Talvez algo do género do Datsun 1200 ou fiat 124 Special T ou... É um sonho, vamos a ver...

há aí tanto e bom carro que mesmo daqui a uns nao sendo clássicos puros, valem algum pelos anos e pelas saudades que deixaram a muita gente, sempre recordados com nostalgia, quer por maus, quer por bons motivos... [;)]

Todos eles verdadeiras máquinas... eu comprei o meu faz agora dois anos.. grande máquina, mas por razões de €€ tenho de o vender com muita pena minha e depois de lá ter gasto muitos mas muitos euros...

Aqui ficam umas fotos para os curiosos

IMGP0034.jpg

Um abraço

Voltar
Superior