Quero um destes... (Lotus Inside)

citação:Originalmente colocada por Strange

citação:Originalmente colocada por jcpr

Já conduzi um Lotus Elise RHD.

Sinceramente, à parte de um tempo extra para pensar como meter a próxima mudança com a mão esquerda, e conduzir chegado ao meio da estrada (ambos aspectos que melhoram com a prática), não senti qualquer dificuldade.

Andamos devagar, rápido, ultrapassamos alguns carros, tudo sem qualquer tipo de problemas.

Pus aqui um tópico, que pensava que estava arquivado, mas a procura não o acha.
Eu li esse tópico na altura e pelo que li sentiste muitas dificuldades,o andar pelo meio da estrada,o constante aviso por parte do teu amigo para te chegares para a berma:D
Mas cada 1 sabe das suas capacidades e se achas que com o hábito ias lá,tudo bem,mas também não deixa de ser perigoso,andar ao contrário de toda a gente.
Eu preferia dar mais algum e comprar LHD

A tendência para ir para o meio da estrada é normal ao principio. Do meio do "drive" para a frente arranjei um ponto de referencia, aproveitando o facto dos faróis da frente serem bicudos, e apontando o bico ao traço do lado direito, ficas sempre na tua mão.;)

Obviamente que o ideal era ter um LHD, mas como o Lotus será sempre um carro para fazer 5.000-8.000 kms por ano, não vale a pena dar mais 9.000€ pelo bicho, sobretudo porque os problemas que sentes a conduzir um rhd são perfeitamente contornáveis com a prática.:)

este e sem duvida o meu carro favorito , adoro o aspecto , o facto de ser pequeno (nao e muito maior quem um sma roadster ) mas e isso que gosto do carro , prefiro muitos mais um elise que o speedster

Para mim.. sai um destes:

200712593750_bogeyside.jpg

..Nesta cor bem discretinha.. [B)]

Eu levanto-me.. e deito-me a pensar neste carro.. Imagino cada pormenor da minha vida com um.. Mesmo!
Era a primeiríssima coisa que compraria.. se a sorte grande vagueasse por aqui perto..

É simplesmente fabuloso.. [B)]

Para mim só há duas hipoteses e não era nenhuma pintura "feita em casa".

Ou era um Elise Type 72 (lembravos algo?) [B)]

elise1.jpg

Ou então este amarelo mesmo sem tirar nem por... [B)]

dsc_1336.sized.jpg

citação:Originalmente colocada por max0r

Para mim.. sai um destes:

200712593750_bogeyside.jpg

..Nesta cor bem discretinha.. [B)]

Eu levanto-me.. e deito-me a pensar neste carro.. Imagino cada pormenor da minha vida com um.. Mesmo!
Era a primeiríssima coisa que compraria.. se a sorte grande vagueasse por aqui perto..

É simplesmente fabuloso.. [B)]

Já somos 2!!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

32.500€ Por este de 2002 não é mau de todo!

260607P1000244.JPG

Claro que importando há sempre mais barato.

Isto é onde? pra mim ate nessa cor pode ser

EDIT: já sei... nao gosto muito deste tipo de stand... este é de confiança?

Não há casas da marca a vender usados? que marca é que representa a lotus em portugal, é que foram aqui duas referidas.

citação:Originalmente colocada por mini_S

260607P1000244.JPG

Não há casas da marca a vender usados? que marca é que representa a lotus em portugal, é que foram aqui duas referidas.

É a jaguar que vende lotus em portugal. Mas aí vais ser ainda mais roubado.

citação:Originalmente colocada por jcpr

http://www.abmotor.pt/imgveiculos/260607P1000244.JPG

É a jaguar que vende lotus em portugal. Mas aí vais ser ainda mais roubado.

Obrigado.

Acredito nisso, mas por enquanto é so curiosidade [8D], mas nao gosto de comprar em santd daqueles... [xx(]

mini_S o que entendes por "Stand's Daqueles"

Pelo que sei este Stand é de confiança. Não posso dizer que é, pq não sei. Mas pelo que já houvi dizer é de confiança, até pq um familiar compra e vende lá carros com alguma regularidade.

mini_S o que entendes por "Stand's Daqueles"

Pelo que sei este Stand é de confiança. Não posso dizer que é, pq não sei. Mas pelo que já houvi dizer é de confiança, até pq um familiar compra e vende lá carros com alguma regularidade.

Nao queria nem quero ofender ninguem. mas é como tudo na vida, tambem nao gosto de comprar coisas pelas net, nao sei...
Qd disse Stand's daqueles, sao stand's que nao representam uma marca, sao particulares, e que quase sempre tentam vender 8 por 80, a nivel de dizeres k tem full extras, os km's do carro... mas por desconhecer o stand perguntei se era bom.
agora ja tenho uma opiniao [8D]

um dia destes passo lá é mm perto da mini.

SilverArrow tive na página deles e nao tava lá o carro e passei pelo stand e nakela lista k eles la tem tb nao tava la. sabes se ja o venderam?

Se já não está no site, já deve ter sido vendido. Ainda na 5ª feira estava lá. [|)]

Voltar
Superior