Questão-ainda há preconceitos?

n sou esquesito, entao polacas, russas, checas, e japonesas mas so com mamilos grandes e espetadinhos e labios aceitaveis, ui......q delicia [:)]

pretas nao me atraiem, e muito menos excitam [:blush:]
ja agr brasileiras nao gosto nada, mas como toda a regra tem excepçao a adriana lima/deborah secco e muitas outras marchavam obviamente [br:)][br:)]

Sinceramente nao consigo gostar de mulheres de raça negra.

ja somos 2... pah.. n me cabe na cabeça... mas se 1 dia tiver filhes e els quiserem casar com algúem de cor... :confused: n sei n... bem... logo se ve... pode ser que a minha emntalidade se mude no prox 25 anos

Eu não vejo problemas... Depende acima de tudo se a mulher faz o meu tipo e se existe amor [;)] Seja mulata, asiática, indiana...

Para mim só brancas. É que eu tenho um problema de sentir nojo quando vejo a genitália de uma preta ou mulata, aquilo em vez de rosadinho é escuro [:vm)]

Para mim só brancas. É que eu tenho um problema de sentir nojo quando vejo a genitália de uma preta ou mulata, aquilo em vez de rosadinho é escuro [:vm)]

[:D] [:D] [:)] [:)]

o que eu me ri com isto mas n deixa de ser verdade... a cor mistura-se com os pelos...

Já mantive uma pequena "relação" com uma rapariga, que sem saber (ela era mais "branca" que eu) era filha de mãe negra...só mesmo passado umas semanas é que soube e não me fez grande confusão...Mas de facto, agora que penso nisso, não sei como seria se se tivesse tornado mais sério...

Não tenho nada contra a malta de cor mas sinceramente era incapaz de andar com alguma... não sei... faz-me confusão

Não tenho preconceito nenhum, tenho apenas o meu gosto pessoal.[;)] E esse também não vou revelar. [:D]

eu ao menos, só gosto de dois tipos de mulheres
As portuguesas e as estrangeiras.
que mal tem ser de cor ou não??'
já agora um jovem não pode andar com uma mulher, por ex. 20 anos mais velha, ou vice-versa?
o amor não escolhe idades nem cor de pele. por mim não tinha preconceito nenhum, desde que esteja limpinha. lol

Pois bem, eu adoro gajas! Essa "cena" da cor, compreendo mas não na integra. Ja vi mulheres lindissimas de todas as raças. Viajem mais um pc e dps digam qq coisa.

PS- Sou mulato! [;)] Sinto todos os dias um soslaio de preconceito que sempre lidei bem. Em relaçao ás mulheres, bem nem vamos por aí... ihihhihihi

Abraço!

Epa quem nao gosta de mulatas é porque nunca exprimentou uma,ou uma nunca vos exprimentou,porque ha umas que além de ser lindas como tudo,f@dem como o crl!!!!

Epa preconceito é mesmo estupido,desde que sejam lindas quero la saber se sao brancas ,pretas,ou verdes.
Eu tenho é preconceito contra feias,ladroes,assassinos e mais uns e nao contra raça sejam pretos,chineses,ciganos ou do bairro alto[:D] [:D]

Epa quem nao gosta de mulatas é porque nunca exprimentou uma,ou uma nunca vos exprimentou,porque ha umas que além de ser lindas como tudo,f@dem como o crl!!!!

Epa preconceito é mesmo estupido,desde que sejam lindas quero la saber se sao brancas ,pretas,ou verdes.
Eu tenho é preconceito contra feias,ladroes,assassinos e mais uns e nao contra raça sejam pretos,chineses,ciganos ou do bairro alto[:D] [:D]

Falou quem sabe... E mai nada!

Abraço!

Back