Questão CP

DM08

New member
Boas,

alguem me pode esclarecer uma coisa na CP, era o seguinte...

comprei 1 bilhete com duas viagens, para ida e volta viagem massama->sete rios->massama

fui na quarta feira e voltar no domingo a noite... acontece que ao voltar fiquei do lado de fora pois o cartão não funcionava... como se tivesse o saldo esgotado, e já é a segunda vez que isto me acontece, na primeira dei o beneficio da duvida que me teria enganado a comprar os bilhetes mas agora tenho a certeza que não.....

na ida passei o cartão apenas na cancela em massama.
na volta passei o cartão no validador na estacao de sete rios (será que ai me gastou a viagem aqui?!?) e novamente na saida em massama, mas fiquei retido pois não me deixava passar... valeu alguem com passe que me abriu...

cps

Nunca andei na linha de Sintra, só na linha de Cascais, e não tenho memória de alguma vez terem sido alteradas...

O que me lembro de ter mudado (mas já foi há alguns anos), é que antigamente quando compravas seleccionavas o destino. Depois passaste a seleccionar o número de zonas (também continua a dar para seleccionar o destino, mas vais parar mais facilmente ao ecrã das zonas) e gerou alguma confusão nalgumas pessoas, mas a forma como a tarifa se forma (a partir de que estações aumenta) manteve-e a mesma.

Voltar
Superior