Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...o mecânico não me falou no motor sequer, disse me que a junta estava queimada e foi exactamente o que eu lhe disse...
Eu tenho o registo de transferência de propriedade...apenas...as chamadas se forem alguma vez ouvidas caso sejam pedidas ás operadoras ele contradiz-se primeiro chateou-me com o seguro alegou que a matrícula estava interdita, e isso não é verdade porque eu confirmei com várias companhias...e nessa primeira chamada disse-me inclusive que eu não o tinha enganado com o carro, mas sim em relação ao seguro disse vezes sem fim que eu sabia que a matrícula estava interdita, e eu não fazia a mínima ideia do que ele estava a falar...quando esclareci as coisas, ele ficou sem argumentos...agora o motivo é o motor, chamou me novamente mentirosa porque o problema era no motor...mas não bate certo porque o sujeito apresentou-se como mecânico, disse-me que que trabalhava com oficinas convencionadas e que os arranjos eram mais baratos, e em último lugar o mecânico não me falou no motor sequer, disse me que a junta estava queimada e foi exactamente o que eu lhe disse.
Leva-me a crer que todas as semanas é um motivo novo, só porque quer recuperar o dinheiro, mas a questão é que o sujeito não foi enganado em nada, possivelmente não irá lucrar com o carro quanto gostaria e anda a fazer esta figura...o meu receio é saber os meus dados e a minha residência, algumas das ameaças referiam isso...como deixar-me o carro à porta e que eu não sei com que me meti...enfim...
As duas oficinas por onde o carro passou, são pessoas que me conhecem...quando ele foi ver o carro eu não estava sozinha por isso o argumento dele é só um...da minha parte são dois...fora as chamadas que ficam gravadas...é lamentável esta situação.
Tendo em conta a avaria vendi o carro por um valor baixo, e abaixo do que o mecânico me tinha dito a título pessoal...pensei que tivesse feito as coisas bem...a sério...