Quinta-feira dia 13 as 20 abre o motorguia.net

pmct

New member
É verdade, o chassis esta pronto, o motor esta montado ( é a gasolina e atmosférico) a suspensão afinada, direcção alinhada rodas calibradas, falta só dar mais umas voltas a pista a ver se passa no teste do alce , e retirar os plásticos
Mas se tudo se comportar como deve ser dentro pouco mais de 48 horas estamos on-line

banner01.jpg

Last edited:
vai ter de certeza
vai ser difrente do habitual, é a vantagem de nao ter de agradar a ninguem [:D]

mg1.jpg

145476d1536687081-quinta-feira-dia-13-20-abre-o-motorguia-net-mg1.jpg

e conta com a particiapção da comunidade

sim a nossa onda é mais o condutor e menos as marcas
145477d1536690832-quinta-feira-dia-13-20-abre-o-motorguia-net-mg2.jpg

mg2.jpg

o caminho é mais este
foco nas pessoas

Pmct, não sei se existe algum tópico sobre isto, mas podes explicar como foi a alteração do fórum, és o responsável pelo fórum motorguia, foi adquirido por ti, é alguma empresa, os registos continuam os mesmos depois de dia 13?

De qualquer forma acho uma excelente iniciativa pois iria lamentar muito se este fórum "de certa forma como o conhecemos vai terminar" terminasse em definitivo.

Pmct, não sei se existe algum tópico sobre isto, mas podes explicar como foi a alteração do fórum, és o responsável pelo fórum motorguia, foi adquirido por ti, é alguma empresa, os registos continuam os mesmos depois de dia 13?

De qualquer forma acho uma excelente iniciativa pois iria lamentar muito se este fórum "de certa forma como o conhecemos vai terminar" terminasse em definitivo.

https://forum.motorguia.net/off-top...topico-das-duvidas-sugestoes-e-discussao.html

Ena ena!

Parece uma verdadeira pedrada no charco... era mesmo isto!

Cá estaremos para o que der e vier [;)]

Back