DL New member Jun 29, 2007 #3,505 Eu estava à espera da confirmação do Gordini. Acho que está certo mas... Mas agora estou outra vez de saída. [] Pá, segue com um de vocês porque eu não sei a que horas volto e não vale a pena isto estar parado muito tempo. Além disso não me lembro de nada difícil para vos moer o juízo! []
Eu estava à espera da confirmação do Gordini. Acho que está certo mas... Mas agora estou outra vez de saída. [] Pá, segue com um de vocês porque eu não sei a que horas volto e não vale a pena isto estar parado muito tempo. Além disso não me lembro de nada difícil para vos moer o juízo! []
G Gordini Banido Jun 29, 2007 #3,507 DL said: Alfa Romeo 6, modelo 2. Mas agora estou de saída. [] Click to expand... tá certo.
jcdbs New member Jun 29, 2007 #3,513 mmao said: Nissan primera????:sh) Click to expand... um primera desse tamanho? continua a pesquisar
jcdbs New member Jun 29, 2007 #3,515 domfillas said: sunny? Click to expand... A frente é diferente.... []
jcdbs New member Jun 29, 2007 #3,516 domfillas said: sunny ou sentra da africa do sul? Click to expand... Estás lá quase Já acertaste o único país onde este carro foi comercializado
domfillas said: sunny ou sentra da africa do sul? Click to expand... Estás lá quase Já acertaste o único país onde este carro foi comercializado
jcdbs New member Jun 29, 2007 #3,517 Eu coloquei a foto da traseira para mostrar que é um modelo de 5 portas []
jcdbs New member Jun 29, 2007 #3,520 domfillas said: sabre? Click to expand... EXACTAMENTE aprapr Este modelo da África do Sul é uma versão restyling do Sunny N14 que existiu na Europa. A versão de 4 portas chamava-se Nissan Sentra e a versão de 5 portas (que eu coloquei) chamava-se Nissan SABRE
domfillas said: sabre? Click to expand... EXACTAMENTE aprapr Este modelo da África do Sul é uma versão restyling do Sunny N14 que existiu na Europa. A versão de 4 portas chamava-se Nissan Sentra e a versão de 5 portas (que eu coloquei) chamava-se Nissan SABRE