MadDragon New member Jul 17, 2007 #4,121 Eu pensei que fosse o pedro peres a postar... Sendo assim, aqui vai!
P pedroperes New member Jul 17, 2007 #4,125 Metal King said: Nop, Plyumouth barrcauda de 1966. Click to expand... Que confusão Metal. Plymouth Barracuda. É isso mesmo. Pode ser de 1964 até 1966.
Metal King said: Nop, Plyumouth barrcauda de 1966. Click to expand... Que confusão Metal. Plymouth Barracuda. É isso mesmo. Pode ser de 1964 até 1966.
P pedroperes New member Jul 17, 2007 #4,130 Mad Dragon said: Checker Marathon Click to expand... Checker Marathon 1973, penso eu.
MadDragon New member Jul 17, 2007 #4,131 pedro_peres said: Checker 1978, penso eu. Click to expand... Sempre o conheci como Marathon, algumas vezes chamavam-lhe Cab. Vou esperar pelo MetalKing. EDIT: pedro, não podes editar assim os posts senão uma pessoa engana-se!
pedro_peres said: Checker 1978, penso eu. Click to expand... Sempre o conheci como Marathon, algumas vezes chamavam-lhe Cab. Vou esperar pelo MetalKing. EDIT: pedro, não podes editar assim os posts senão uma pessoa engana-se!
P pedroperes New member Jul 17, 2007 #4,132 Mad Dragon said: Sempre o conheci como Marathon, algumas vezes chamavam-lhe Cab. Vou esperar pelo MetalKing. Click to expand... Yap. Sempre conheci este carro como táxi. Não conhecia a versão civilizada. P.S.- não foi por mal. Fui corrigir um erro. Assim como tu o fizeste.
Mad Dragon said: Sempre o conheci como Marathon, algumas vezes chamavam-lhe Cab. Vou esperar pelo MetalKing. Click to expand... Yap. Sempre conheci este carro como táxi. Não conhecia a versão civilizada. P.S.- não foi por mal. Fui corrigir um erro. Assim como tu o fizeste.
domfillas New member Jul 17, 2007 #4,133 Segue Mad. http://images.google.pt/imgres?imgu...Checker+Marathon&gbv=2&svnum=10&hl=pt-BR&sa=G
MetalKing Well-known member Jul 17, 2007 #4,134 Mad Dragon said: Checker Marathon Click to expand... Segue, eu disse que era fácil.
domfillas New member Jul 17, 2007 #4,136 Hoje o Mad esta muito lento.[] Bem pelos vistos hoje já não há foto para nimguem. Last edited: Jul 17, 2007
domfillas New member Jul 18, 2007 #4,137 Esta dificil. Hoje fui uma vez embora por não postares e quando voltei ja tinham passado 2 carros.[s)] Agora deve acontecer o mesmo,até amanhã.
Esta dificil. Hoje fui uma vez embora por não postares e quando voltei ja tinham passado 2 carros.[s)] Agora deve acontecer o mesmo,até amanhã.
MadDragon New member Jul 18, 2007 #4,138 Ora cá está! Eu fiquei à espera de confirmação do MetalKing...entretanto tive que ir embora, não ia colocar um carro para adivinhar sem saber se podia avançar! às vezes quando se faz isto, dá bagunça...
Ora cá está! Eu fiquei à espera de confirmação do MetalKing...entretanto tive que ir embora, não ia colocar um carro para adivinhar sem saber se podia avançar! às vezes quando se faz isto, dá bagunça...