\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

Ninguém tem culpa de não saber que carro é...

Eu sei que não... Mas o tópico não devia ser tão monótono. Há carros que ficam dias sem pistas, o que leva a que as pessoas desistam do tópico. Basta ver a diferença entre o numero de participantes no início e agora... Antes não era assim... Além disso, editar posts com pistas baralha as pessoas... Passei 15 minutos a pesquisar carros de 2002 e afinal, quando regressei, o post tinha sido editado....

Mas claro que ninguém tem culpa de não saber que carro é....

Eu sei que não... Mas o tópico não devia ser tão monótono. Há carros que ficam dias sem pistas, o que leva a que as pessoas desistam do tópico. Basta ver a diferença entre o numero de participantes no início e agora... Antes não era assim... Além disso, editar posts com pistas baralha as pessoas... Passei 15 minutos a pesquisar carros de 2002 e afinal, quando regressei, o post tinha sido editado....

Mas claro que ninguém tem culpa de não saber que carro é....

:( Peço desculpa mas eu ontem quando dei a pista tinha chegado de um jantar em casa de um amigo meu e vinha ja um bocado atravessado[:D] e dei o ano de cabeça:confused: mas com medo de estar a dar informação errada editei,depois como tinha que me levantar cedo (6:00) e conduzir até Fátima,deitei-me e ja não fui confirmar.

Mas voçês nem se podem queixar eu já dei bastantes pistas.

E sim é de 2002.[;)]

Até foi fácil.

Só vi este há pouco e descobri em 2 minutos.

Próximo:

Já estive ao pé de um igual a este.

quiz.jpg

Back