M MAzdaNIAx New member Sep 10, 2007 #5,303 Mazda Rulez Mazda Rulez mad ja agora falta-me um ponto na tabela ja nao sei quais acertei mas sei que ja postei 3 mazda 121 autozam clef dodge dart portanto devo ter acertado outras tantas vezes
Mazda Rulez Mazda Rulez mad ja agora falta-me um ponto na tabela ja nao sei quais acertei mas sei que ja postei 3 mazda 121 autozam clef dodge dart portanto devo ter acertado outras tantas vezes
jcdbs New member Sep 10, 2007 #5,304 Por acaso a da foto é uma Tercel Wagon 4wd, mas existem versões 2wd, por isso considero certa a resposta do Mad Dragon []
Por acaso a da foto é uma Tercel Wagon 4wd, mas existem versões 2wd, por isso considero certa a resposta do Mad Dragon []
Zizo Consultor Sep 11, 2007 #5,307 Eagle Premier/Dodge Monaco (ao fim e ao cabo é um Renault 25 americano) []
MadDragon New member Sep 11, 2007 #5,308 Certo!apr Off Topic: Zizo, não estou a conseguir fazer citações a ninguém...que poderá ser?
Zizo Consultor Sep 11, 2007 #5,309 Mad Dragon said: Certo!apr Off Topic: Zizo, não estou a conseguir fazer citações a ninguém...que poderá ser? Click to expand... Não faço a mínima ideia :sh)
Mad Dragon said: Certo!apr Off Topic: Zizo, não estou a conseguir fazer citações a ninguém...que poderá ser? Click to expand... Não faço a mínima ideia :sh)
MadDragon New member Sep 11, 2007 #5,310 [s)] Eu carrego em citação e aparece-me a página para responder...mas sem a citação... Bom, vou andar assim. Obrigado.[]
[s)] Eu carrego em citação e aparece-me a página para responder...mas sem a citação... Bom, vou andar assim. Obrigado.[]
Zizo Consultor Sep 11, 2007 #5,313 Óptimo. Isso quer dizer que o que eu fiz resultou, ou seja, nada :sh) Não consegui descobrir o problema
Óptimo. Isso quer dizer que o que eu fiz resultou, ou seja, nada :sh) Não consegui descobrir o problema
MadDragon New member Sep 11, 2007 #5,314 Zizo said: Óptimo. Isso quer dizer que o que eu fiz resultou, ou seja, nada :sh) Não consegui descobrir o problema Click to expand... Devia ser algum problema com o Mozila, penso eu de que... Obrigado na mesma![] Quanto ao QUIZ, americana?
Zizo said: Óptimo. Isso quer dizer que o que eu fiz resultou, ou seja, nada :sh) Não consegui descobrir o problema Click to expand... Devia ser algum problema com o Mozila, penso eu de que... Obrigado na mesma![] Quanto ao QUIZ, americana?
domfillas New member Sep 11, 2007 #5,316 Alguem sabe porque não se consegue vêr a pagina completa? Estou a responder atraves da "citação".
domfillas New member Sep 11, 2007 #5,318 Zizo said: Europeia. Versão de carroçador. Click to expand... Sei o que lhe serve de base mas ainda não cheguei lá.
Zizo said: Europeia. Versão de carroçador. Click to expand... Sei o que lhe serve de base mas ainda não cheguei lá.