Zizo Consultor Oct 17, 2007 #5,902 Metal King said: Bem me parecia que a traseira indicava Renault, mas andava de volta da Simca e da Gordini, até voltar à Renault. Zizo, a Autobleu chegou a ser uma marca? Click to expand... Acho que sim. Estava tão ligada à Renault como a Alpine.
Metal King said: Bem me parecia que a traseira indicava Renault, mas andava de volta da Simca e da Gordini, até voltar à Renault. Zizo, a Autobleu chegou a ser uma marca? Click to expand... Acho que sim. Estava tão ligada à Renault como a Alpine.
domfillas New member Oct 17, 2007 #5,906 Porra a pagina demorou a abrir,tive de fechar e abrir de novo.
H HotHatch New member Oct 17, 2007 #5,907 Voces sao enciclopedicos. Fiquei todo contente so por reconhcer a grelha.
MetalKing Well-known member Oct 17, 2007 #5,908 HotHatch said: E um Fiat? Click to expand... A base sim.[]
MetalKing Well-known member Oct 17, 2007 #5,909 Zizo said: Fiat 127 Midimaxi. Click to expand... Certo, assim como também aceitaria Moretti Midimaxi. Avança.
Zizo said: Fiat 127 Midimaxi. Click to expand... Certo, assim como também aceitaria Moretti Midimaxi. Avança.
domfillas New member Oct 19, 2007 #5,917 Pesso desculpa. Marca inglesa design italiano.[] Last edited: Oct 19, 2007
C ClioIIIDci New member Oct 19, 2007 #5,918 Eu bem que queria saber para lançar o meu carrito no quiz mas nao sei
MetalKing Well-known member Oct 19, 2007 #5,919 ClioIIIDci said: Eu bem que queria saber para lançar o meu carrito no quiz mas nao sei Click to expand... É preciso paciência e estar atento. Quando entrares no ritmo vais ver.[]
ClioIIIDci said: Eu bem que queria saber para lançar o meu carrito no quiz mas nao sei Click to expand... É preciso paciência e estar atento. Quando entrares no ritmo vais ver.[]
domfillas New member Oct 21, 2007 #5,920 Não encontrei muitas informações sobre este carro,mas ao que sei é concept que envolve 2 marcas de automoveís inglesa e uma de Design Italiana e o ano de "fabrico" é de 1981 ou 1982 (encontrei datas diferentes).
Não encontrei muitas informações sobre este carro,mas ao que sei é concept que envolve 2 marcas de automoveís inglesa e uma de Design Italiana e o ano de "fabrico" é de 1981 ou 1982 (encontrei datas diferentes).