VC New member Jan 7, 2007 #745 Ok é mais ou menos isso...Saturn Ion Quad Coupé Red line. Esprit continua.
ESPRIT New member Jan 7, 2007 #746 Isso é agra. Antes era só o q pus, e gostava q chamar À atenção pa um pormenor, este carro tem 3 portas mais bagageira, tem uma pequena porta no lado direito para os utilizadores do banco traseiro.
Isso é agra. Antes era só o q pus, e gostava q chamar À atenção pa um pormenor, este carro tem 3 portas mais bagageira, tem uma pequena porta no lado direito para os utilizadores do banco traseiro.
G Gordini Banido Jan 8, 2007 #752 eu acho que já vi fotos desse carro. penso que é russo mas não encontro
P Phanter New member Jan 10, 2007 #755 Russo ele não pare-se ser talvez chines, talvez um clone de um Suzuki
MadDragon New member Jan 10, 2007 #757 Não me parece. Já agora, pedia ao Esprit para duizer se está tuning ou não..
ESPRIT New member Jan 10, 2007 #759 Dculpem n ter ligado mto. Mas quem trabalha numa grande empresa sabe q isto é uma loucura nesta altura. Agra n posso por as fotos, dps trato disso. O carro é chinês, e plo q sei é dos mais antigos.
Dculpem n ter ligado mto. Mas quem trabalha numa grande empresa sabe q isto é uma loucura nesta altura. Agra n posso por as fotos, dps trato disso. O carro é chinês, e plo q sei é dos mais antigos.