MadDragon
New member
POis, deve ser isso porque nunca vi essa funcionalidade!Dá para ordenar por nacionalidade, só que o site agora esta a cortar algumas vasas não sei se descobriram que a malta visita demais o site.[]
POis, deve ser isso porque nunca vi essa funcionalidade!Dá para ordenar por nacionalidade, só que o site agora esta a cortar algumas vasas não sei se descobriram que a malta visita demais o site.[]
Vocês andam a enganar-me para terem a supremacia![][
]
Pessoalmente desde há uns tempos que tenho vindo a fazer uma base de dados!
Vocês andam a enganar-me para terem a supremacia![][
]
Pessoalmente desde há uns tempos que tenho vindo a fazer uma base de dados!
POis, deve ser isso porque nunca vi essa funcionalidade!
Vê lá se como te dou o link consegues.
http://www.histomobile.com/dvd_histomobile/histomo/pays/menu.asp
Não ando a enganar nimguem ([] [
] ) por vezes desconfio da marca ou nacionalidade e vou lá vêr mas algums em que eu acerto não vêm lá.[
]
A minha base de dados é a minha cabeça.[]
A Edfor esta ai graças a mim e só não estão mais porque eles dizem que em relação as outras não conseguiram informações mas quando tiver tempo vou vêr se mando.
Dá!
Como fizeste?
EDIT! Já vi como!![]()
Pronto,já viste?
Já o Motorbase meteu todas as marcas que disse até dos camiões mas só a UMM é que tem fotos.
Estava brincar![]
Até agora sempre foi assim, mas agora estou a reunir fotos que vou vendo na net e as que são colocadas aqui!
Não apenas para o QUIZ (essa é a menor das razões), mas por fascinio, interesse![]
Estava brincar![]
Até agora sempre foi assim, mas agora estou a reunir fotos que vou vendo na net e as que são colocadas aqui!
Não apenas para o QUIZ (essa é a menor das razões), mas por fascinio, interesse![]
E tenho uma base de dados composta até ao momento por 15 cd's, com fotos de carros que vou tirando na rua e também em eventos, e estão catalogados por marcas, modelos e anos de produção.
Assim que sai um novo, tento logo apanhá-lo na rua e fotografar.
A minha mulher chama-me maluco.[]
A minha base de dados neste momento é uma boa Google Search de imagens! []
esses faróis não são do F40?