\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

Vocês andam a enganar-me para terem a supremacia![:p][:p]
Pessoalmente desde há uns tempos que tenho vindo a fazer uma base de dados!

Não ando a enganar nimguem ([;)] [:D] ) por vezes desconfio da marca ou nacionalidade e vou lá vêr mas algums em que eu acerto não vêm lá.[;)]

A Edfor esta ai graças a mim e só não estão mais porque eles dizem que em relação as outras não conseguiram informações mas quando tiver tempo vou vêr se mando.

Não ando a enganar nimguem ([;)] [:D] ) por vezes desconfio da marca ou nacionalidade e vou lá vêr mas algums em que eu acerto não vêm lá.[;)]

A minha base de dados é a minha cabeça.[:D]

Estava brincar![;)]
Até agora sempre foi assim, mas agora estou a reunir fotos que vou vendo na net e as que são colocadas aqui!
Não apenas para o QUIZ (essa é a menor das razões), mas por fascinio, interesse![;)]

Estava brincar![;)]
Até agora sempre foi assim, mas agora estou a reunir fotos que vou vendo na net e as que são colocadas aqui!
Não apenas para o QUIZ (essa é a menor das razões), mas por fascinio, interesse![;)]

É como eu tenho de carros,camiões e á parte marcas portuguesas,tudo o que eu apanho vai para essas pastas divididas por marcas.

Estava brincar![;)]

E tenho uma base de dados composta até ao momento por 15 cd's, com fotos de carros que vou tirando na rua e também em eventos, e estão catalogados por marcas, modelos e anos de produção.
Assim que sai um novo, tento logo apanhá-lo na rua e fotografar.

A minha mulher chama-me maluco.[:D]

E tenho uma base de dados composta até ao momento por 15 cd's, com fotos de carros que vou tirando na rua e também em eventos, e estão catalogados por marcas, modelos e anos de produção.
Assim que sai um novo, tento logo apanhá-lo na rua e fotografar.

A minha mulher chama-me maluco.[:D]

Onde a paixão automovél nos leva.[:D] [:D] [:D]

Já dei o ano e já lhe toparam a pinta resta me dizer que não é oficial e não é Pininfarina.[;)]

E ao que sei não vem nas listas.;)

Back