deadpix New member 15 de Fevereiro de 2007 #1.023 Zizo disse: ZAZ 1103 Slavuta Clique para expandir... Não é esse modelo[]
deadpix New member 15 de Fevereiro de 2007 #1.025 Cerrrrrrto!!! ZAZ LADOGA Se quiserem saber mais um pouca da história desta grande marca automovel visitem: http://digilander.libero.it/cuoccimix/ENGLISH-automotorusse8(zaz).htm
Cerrrrrrto!!! ZAZ LADOGA Se quiserem saber mais um pouca da história desta grande marca automovel visitem: http://digilander.libero.it/cuoccimix/ENGLISH-automotorusse8(zaz).htm
Lostfan New member 15 de Fevereiro de 2007 #1.027 Zizo disse: Pista: Não é um Opel Clique para expandir... Será a chevrolet zafira ou a vauxhall zafira mas pelas matriculas aposto na Chevrolet
Zizo disse: Pista: Não é um Opel Clique para expandir... Será a chevrolet zafira ou a vauxhall zafira mas pelas matriculas aposto na Chevrolet
TSport Well-known member 15 de Fevereiro de 2007 #1.034 Agora é que me lixaste Edge [] [] Eu até tenho dado por alguns, agora este...esta a milhas da minha imaginação
Agora é que me lixaste Edge [] [] Eu até tenho dado por alguns, agora este...esta a milhas da minha imaginação
LelodasTshirts New member 15 de Fevereiro de 2007 #1.035 Duesen Bayern Mystar (mod do Z3 com aspecto MB 190SL)
TSport Well-known member 15 de Fevereiro de 2007 #1.037 Agora sou eu que vos vou entalar!!!! Ahahaha É o mesmo carro. Aqui bem acompanhado [] Em azul Versão sport
Agora sou eu que vos vou entalar!!!! Ahahaha É o mesmo carro. Aqui bem acompanhado [] Em azul Versão sport
Zizo Consultor 15 de Fevereiro de 2007 #1.038 Jovens conimbricenses, para postarem têm que acertar primeiro []
Edge Consultor 15 de Fevereiro de 2007 #1.039 T-Sport disse: Imitaram um 190SL tsk tsk tsk [] Clique para expandir... Sobre a base de um BMW, isso é q mete piada [][]
T-Sport disse: Imitaram um 190SL tsk tsk tsk [] Clique para expandir... Sobre a base de um BMW, isso é q mete piada [][]
MadDragon New member 15 de Fevereiro de 2007 #1.040 Estou a gostar de ver este tópico avançar! T-Sport, como o ZIzo disse, tens que acertar num QUIZ para seres tu a colocar! Lelo, avança![]
Estou a gostar de ver este tópico avançar! T-Sport, como o ZIzo disse, tens que acertar num QUIZ para seres tu a colocar! Lelo, avança![]