ClioII Well-known member Jun 15, 2018 #30,521 Este Quiz é bastante esquizofrénico: quando é difícil é porque é difícil, e quando é fácil é porque é fácil... [] Sendo um carro de uma marca extinta, não me parece assim tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil para a maioria dos users do FAHO.
Este Quiz é bastante esquizofrénico: quando é difícil é porque é difícil, e quando é fácil é porque é fácil... [] Sendo um carro de uma marca extinta, não me parece assim tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil para a maioria dos users do FAHO.
MetalKing Well-known member Jun 15, 2018 #30,522 Começou por construir bicicletas, depois passou para os motociclos, e só depois para os automóveis. Caro avançado para o seu tempo, cujo motor contribuiu para o seu insucesso.
Começou por construir bicicletas, depois passou para os motociclos, e só depois para os automóveis. Caro avançado para o seu tempo, cujo motor contribuiu para o seu insucesso.
filipeGtturbo Well-known member Jun 15, 2018 #30,523 NSU Ro 80 Motor Wankel, reconhecido pela falta de fiabilidade.
ClioII Well-known member Jun 15, 2018 #30,524 filipeGtturbo said: NSU Ro 80 Motor Wankel, reconhecido pela falta de fiabilidade. Click to expand... Obviamente, está certo! filipeGtturbo, coloca um!
filipeGtturbo said: NSU Ro 80 Motor Wankel, reconhecido pela falta de fiabilidade. Click to expand... Obviamente, está certo! filipeGtturbo, coloca um!
MetalKing Well-known member Jun 15, 2018 #30,529 drifit said: Iveco Mastiff Click to expand... Massif.[]
drifit New member Jun 15, 2018 #30,530 MetalKing said: Massif.[] Click to expand... Correcto, mastiff é o cão []
filipeGtturbo Well-known member Jun 15, 2018 #30,531 drifit said: Iveco Mastiff Click to expand... Certo (fora o t). Venha o próximo
MetalKing Well-known member Jun 20, 2018 #30,539 ClioII said: Metal, estás tão esquecido disto quanto eu! [] Click to expand... O Nuno é que acertou.
A AntonioGT Motorhead Addicted Jun 24, 2018 #30,540 Já que o Nuno está esquecido. Meto um que eu tirei a foto agora mesmo image uploading site