GTSM5 New member Nov 30, 2006 #206 citação:Originalmente colocada por Pedrocas É o Mazda RX-7? Click to expand... Longe disso
MadDragon New member Dec 1, 2006 #207 Bem, com o RX-7 não tem nada a ver. Este de facto é um bom Quiz porque para já não tenho a mínima ideia de que carro será...
Bem, com o RX-7 não tem nada a ver. Este de facto é um bom Quiz porque para já não tenho a mínima ideia de que carro será...
MadDragon New member Dec 1, 2006 #213 maap, peço-te para retirares a imagem do teu post porque não é a tua vez de postar um QUIZ. Como dizem as regras, quem posta um novo QUIZ é o user que acertou no QUIZ anterior.
maap, peço-te para retirares a imagem do teu post porque não é a tua vez de postar um QUIZ. Como dizem as regras, quem posta um novo QUIZ é o user que acertou no QUIZ anterior.
MadDragon New member Dec 2, 2006 #214 Alguém sabe que carro? Eu para já não sei. ATENÇÃO: o carro do QUIZ não é o do maap mas sim do filipejpg!
Alguém sabe que carro? Eu para já não sei. ATENÇÃO: o carro do QUIZ não é o do maap mas sim do filipejpg!
filipejpg New member Dec 2, 2006 #216 citação:Originalmente colocada por Phanter dem alguma pista, não pare-se ser americano Click to expand... Não é Americano...
citação:Originalmente colocada por Phanter dem alguma pista, não pare-se ser americano Click to expand... Não é Americano...
filipejpg New member Dec 5, 2006 #220 A marca deste carro foi fundada em 1972. Este automóvel tem um motor central traseiro Cosworth de 2.0L e tracção integral.
A marca deste carro foi fundada em 1972. Este automóvel tem um motor central traseiro Cosworth de 2.0L e tracção integral.