MadDragon New member Dec 8, 2006 #251 Então aqui vai outro: Gosto bastante deste automóvel e, mais surpreendente, é de onde ele vem.
P Phanter New member Dec 8, 2006 #252 Zhonghua Grandeur é feito na Mesma fabrica que monta os BMW na china como acertei vai mais um é Europeu
Zhonghua Grandeur é feito na Mesma fabrica que monta os BMW na china como acertei vai mais um é Europeu
P Phanter New member Dec 9, 2006 #257 A dois modelos um tem Chassis Suzuki SJ e o outro Daihatsu FourTrack.
ESPRIT New member Dec 9, 2006 #258 E eu q já ía dizer Auverland. Mas eu tenho isso numa revista, mas esta porcaria de meter csas na arrecadação complica-me a vida!
E eu q já ía dizer Auverland. Mas eu tenho isso numa revista, mas esta porcaria de meter csas na arrecadação complica-me a vida!
P Phanter New member Dec 9, 2006 #259 Este construtor começou a construir uma replica do Mini Moke e so nos anos 90 começou a construir este 4x4 ele também constroi um rodstar com linhas bem antigas.
Este construtor começou a construir uma replica do Mini Moke e so nos anos 90 começou a construir este 4x4 ele também constroi um rodstar com linhas bem antigas.