MadDragon New member Dec 12, 2006 #283 citação:Originalmente colocada por Phanter este carro pare-se ser 4wd Click to expand... Também fiquei com essa ideia.
citação:Originalmente colocada por Phanter este carro pare-se ser 4wd Click to expand... Também fiquei com essa ideia.
ESPRIT New member Dec 12, 2006 #284 Só um momento q vou averiguar, mas n me parece. Cmo eu gosto q as pessoas acertem, base Fiesta.
MadDragon New member Dec 12, 2006 #285 ESPRIT, por acaso esse carro não é de principios dos anos 80...
G Gordini Banido Dec 13, 2006 #289 será um Quantum? esses gajos fazem cabrios com carroçarias em fibra sobre base Fiesta.
P Phanter New member Dec 13, 2006 #290 citação:Originalmente colocada por Gordini será um Quantum? esses gajos fazem cabrios com carroçarias em fibra sobre base Fiesta. Click to expand... So se for um antepaçado deste
citação:Originalmente colocada por Gordini será um Quantum? esses gajos fazem cabrios com carroçarias em fibra sobre base Fiesta. Click to expand... So se for um antepaçado deste
P Phanter New member Dec 13, 2006 #292 eu na minha pesquisa ontem esbarrei com este mas como não era parecido não liguei
Jarod New member Dec 14, 2006 #300 Este post é fixe. Como é que vocês conhecem tais carros? Ora sim senhor. Espero acertar num para vos poder baralhar a todos. Aqui vale qualquer carro de qualquer país de qualquer ano?
Este post é fixe. Como é que vocês conhecem tais carros? Ora sim senhor. Espero acertar num para vos poder baralhar a todos. Aqui vale qualquer carro de qualquer país de qualquer ano?