G Gordini Banido 21 de Março de 2007 #1.281 tá certo. é repetido mas já não fui a tempo de editar. segue
ObiWan New member 21 de Março de 2007 #1.287 Metal King disse: É um Ascari KZ-1, ''made in England''. Clique para expandir... certissimo! avança....!
Metal King disse: É um Ascari KZ-1, ''made in England''. Clique para expandir... certissimo! avança....!
MetalKing Well-known member 21 de Março de 2007 #1.288 Então aqui vai. Anexos 0a.jpg 60KB · Visualizações: 0
ObiWan New member 21 de Março de 2007 #1.289 Metal King disse: Então aqui vai. Clique para expandir... esta dificil! pistas...?!?!?
MadDragon New member 22 de Março de 2007 #1.292 Estou a ver que isto tem sido muito fácil![] O do Metal King é mais dificil e de facto parece-me fabrico português de um gajo que apareceu na televisão há uns anos a mostrar os carros dele, e este era um deles.
Estou a ver que isto tem sido muito fácil![] O do Metal King é mais dificil e de facto parece-me fabrico português de um gajo que apareceu na televisão há uns anos a mostrar os carros dele, e este era um deles.
MetalKing Well-known member 22 de Março de 2007 #1.294 Mad Dragon tem razão, é de facto português, mas não é o Evasão. Não tem assim muitos anos, surgiu em 1998. Já são algums pistas.
Mad Dragon tem razão, é de facto português, mas não é o Evasão. Não tem assim muitos anos, surgiu em 1998. Já são algums pistas.
sergioalways New member 22 de Março de 2007 #1.296 "Protótipo da linha dos Spiders desenhado em 1996, construído, sob a forma de série limitada e com o objectivo de ser apresentado na Expo 98 Lisboa." Este era um modelo rebuscadissimo... Acho que não chegava lá tão cedo, so me aparecia à frente o Vinci GT quando pesquisava...
"Protótipo da linha dos Spiders desenhado em 1996, construído, sob a forma de série limitada e com o objectivo de ser apresentado na Expo 98 Lisboa." Este era um modelo rebuscadissimo... Acho que não chegava lá tão cedo, so me aparecia à frente o Vinci GT quando pesquisava...
MetalKing Well-known member 22 de Março de 2007 #1.300 Ora então aqui vai. Anexos 01.jpg 26,2KB · Visualizações: 0