MetalKing Well-known member 19 de abril de 2007 #1.762 Acertaste na nacionalidade, mas não na plataforma.
MetalKing Well-known member 19 de abril de 2007 #1.765 A base é GM, TransAm/Firebird. Se colocasse fotos da frente, identificavam logo, porque é característica. Uma dica que pode ajudar bastante; esta marca, tem o nome de um modelo de uma marca americana já desaparecida. E mais não digo.
A base é GM, TransAm/Firebird. Se colocasse fotos da frente, identificavam logo, porque é característica. Uma dica que pode ajudar bastante; esta marca, tem o nome de um modelo de uma marca americana já desaparecida. E mais não digo.
sergioalways New member 20 de abril de 2007 #1.769 Ver aqui: http://www.avantimotors.com/images/interiors13.gif Avanti Convertible.
DL New member 20 de abril de 2007 #1.774 Eh pá, eu passo porque não sei de nada que vocês já não saibam até a dormir. Fogo... []
MetalKing Well-known member 21 de abril de 2007 #1.777 Como é, ninguém coloca um carro para o pessoal adivinhar??
rks New member 21 de abril de 2007 #1.778 Como o DL não coloca acho que posso por aqui um... se não, ignorem o post xD