\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

Também tenho essa dúvida, a partir de que ano se podem postar.
Já estive para colocar carros do ínicio dos anos 70, mas estava na dúvida.

2aud5.jpg

Viva!

Não quero alterar o normal desenrolar deste tópico, mas tenho aqui um carro que me está a dar volta á molécula e não consigo descobrir a marca e modelo!:sh)

Concordam que coloque aqui 2 ou 3 fotos para ajudarem na descoberta?

Viva!

Não quero alterar o normal desenrolar deste tópico, mas tenho aqui um carro que me está a dar volta á molécula e não consigo descobrir a marca e modelo!:sh)

Concordam que coloque aqui 2 ou 3 fotos para ajudarem na descoberta?

Força![;)]

Respondendo à dúvida sobre até que idade dos automóveis se pode postar, acho que podemos postar de tudo se quiserem.
o QUIZ respectivo nunca mais veio ao de cima e se todos estiverem de acordo, este passa a ser um QUIZ geral.
Que dizem?[;)]

Caro colega, isso parece tipo um carro fabricado pelo próprio, tipo Buggy, e com motor do carocha atrás, não ?
Não havia nenhum simbolo, nem nada que ajude a identificar?

Caro colega, isso parece tipo um carro fabricado pelo próprio, tipo Buggy, e com motor do carocha atrás, não ?
Não havia nenhum simbolo, nem nada que ajude a identificar?

Para ser desse tipo está demasiado perfeito. O dono diz ser um Renault Alpine mas não sabe o modelo nem conheço nenhum Renault Alpine destes. A tampa do óleo tem a marca Alpine e o motor tem material Renault (filtro de óleo e, parece-me, o distribuidor).

EDIT: Os buracos das ópticas parecem-me próprios para ópticas de R12 ou R16.

P1010568.JPG

Como Alpine desconheço.
De facto, os guarda-lamas parecem de um R16.
Mas sou sincero, ao principio parceu-me um Bristol 404, por cauda da entrada de ar à frente, mas falata-lhe a entrada de ar no capôt.

Voltar
Superior