\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

não me levem a mal, mas perece-me um carro funerário antigo, com a base da bedford mk (acho eu).
já viram bem a moldura das janelas?
possivelmente era um carro funerário, e cortaram-lhe a parte traseira da carroçaria para servir de carrinha de caixa aberta, vejam os pormenores das portas traseiras.
vou ver se a matricula ainda consta na base de dados e depois digo alguma coisa.

não me levem a mal, mas perece-me um carro funerário antigo, com a base da bedford mk (acho eu).
possivelmente era um carro funerário, e cortaram-lhe a parte traseira da carroçaria para servir de carrinha de caixa aberta, vejam os pormenores das portas traseiras.
vou ver se a matricula ainda consta na base de dados e depois digo alguma coisa.

Isso já eu tentei, mas a matrícula é bastante antiga, e não consta ainda na DGV.

Confirmo. Pelo que pude descobrir (quase nada) talvez seja um International Traveller

Vejam aqui um português

http://www.hearse.de/pics4.htm

É um Berkeley B90?.Quanto ao modelo é dificil dizer porque existem 1400 modelos diferentes e ao mesmo tempo iguais,ou seja mudavam as pegas da porta,dobradiças da porta,grelha,maneira de abrir o capô e mudava o nome do modelo.:confused:

Anexos

• berkeley.jpg
    berkeley.jpg
    25,6KB · Visualizações: 0
  • berkeley 1.jpg
    berkeley 1.jpg
    63,5KB · Visualizações: 0
  • foursm1.jpg
    foursm1.jpg
    16,1KB · Visualizações: 0
  • fousm3.jpg
    fousm3.jpg
    17,3KB · Visualizações: 0
É um Berkeley B90?.Quanto ao modelo é dificil dizer porque existem 1400 modelos diferentes e ao mesmo tempo iguais,ou seja mudavam as pegas da porta,dobradiças da porta,grelha,maneira de abrir o capô e mudava o nome do modelo.:confused:

É de facto um Berkeley, o modelo, a informação que tenho é que se trata do SE328.

Voltar
Superior