jcdbs New member Jun 26, 2007 #3,424 domfillas said: Nissan Leopard de 1980 ou 81? Click to expand... Correcto, é um Nissan Leopard F30 do início dos anos 80 Pensava que ia dar mais luta...
domfillas said: Nissan Leopard de 1980 ou 81? Click to expand... Correcto, é um Nissan Leopard F30 do início dos anos 80 Pensava que ia dar mais luta...
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,425 Não posso dar muitas ajudas,por isso vou deixar as que posso,o ano e mais uma foto. Ano 2006
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,426 É um concept e tem o volante á esquerda como vêm,por isso vejam os paises que o usam assim. Este carro,se der muito mais pistas torna-se facil.
É um concept e tem o volante á esquerda como vêm,por isso vejam os paises que o usam assim. Este carro,se der muito mais pistas torna-se facil.
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,428 carroçador/estilista. Não conheço nenhum modelo seu,feito a pensar em alguma marca em especial,devido a todos terem o simbolo dessa casa. Têm centros de estudo na Asia e na Europa. Last edited: Jun 26, 2007
carroçador/estilista. Não conheço nenhum modelo seu,feito a pensar em alguma marca em especial,devido a todos terem o simbolo dessa casa. Têm centros de estudo na Asia e na Europa.
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,429 Ok tou a vêr que esta dificil e por isso vou facilitar ainda mais,é Japonesa.[] Mad Dragon faltam-me 4 pontos no quadro da pontuação,Ok.
Ok tou a vêr que esta dificil e por isso vou facilitar ainda mais,é Japonesa.[] Mad Dragon faltam-me 4 pontos no quadro da pontuação,Ok.
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,430 Com as pistas que dei é só saber trabalhar com o google.[] Dei as 3 fundamentais para fazer a busca. Ano nacionalidade tipo de carro Last edited: Jun 26, 2007
Com as pistas que dei é só saber trabalhar com o google.[] Dei as 3 fundamentais para fazer a busca. Ano nacionalidade tipo de carro
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,433 Eu ja disse como se deve procurar no google e tudo,não falha (em inglês). Mais uma foto,para ajudar.
domfillas New member Jun 26, 2007 #3,435 exacto. até deixei umas pistas na ultima foto,naquele placar só apaguei algumas coisas onde dizia o nome do modelo.[]
exacto. até deixei umas pistas na ultima foto,naquele placar só apaguei algumas coisas onde dizia o nome do modelo.[]
MetalKing Well-known member Jun 26, 2007 #3,439 Como vou fechar a loja por hoje, vou dar uma última dica - a base é VW.
TiagoLeal New member Jun 27, 2007 #3,440 Beeskow 54 Rometsch Beeskow http://beeskow54.blogspot.com/2005/10/california-girl.html