\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

icon4.gif
Cuidado Mad Dragon a Pontuação tem um erro.
Até á ultima actualização (pag.126 Mahindra Bolero)
O Edge tem um ponto a menos (11 em vez de 12) e o Metal King um ponto a mais (59 em vez de 58) o Metal só fez os 59 no Lotus Elite (pag.127)

Vou-te ajudar.

Pag.120 a 127 (Bristol 411 Mkll).

Mad Dragon 49
Edge 12
Gordini 40
Metal King 59
Sergioalways 34 (corrige o nome,foi erro meu):(
Jcdcbs 15
Domfillas 44
Tiago Leal 13

E já agora só para ficar tudo direitinho,devias pôr o VC entre o Blue Dragon e o Vogal e o Pex entre o Mmao e o JRodrigues.
icon1.gif
[;)]

Última edição:
Fiat Francis Lombardi Grand Prix.

Através desta foto de traseira é que o identifiquei. Os meus vizinhos têm um à venda.

Estão ai coisas a mais mas vou considerar certo.
O nome do carro é só Lombardi Grand Prix mas tambem pode ser Lombardi Fiat 850 Grand Prix devido ao seu chassi e mecânica derivar desse carro.
Tambem houve o Otas Grand prix (USA),o Giannini Grand Prix,o Abarth Grand Prix e mais tarde o Abarth Scorpione (que era uma alteração deste modelo).
Pelo menos foi o que eu percebi.[:D]
Mas para melhores informações passem aqui:

http://www.conceptcarz.com/vehicle/z9803/default.aspx

http://home.planet.nl/~fredr079/home-en.html

Última edição:
icon4.gif
Cuidado Mad Dragon a Pontuação tem um erro.
Até á ultima actualização (pag.126 Mahindra Bolero)
O Edge tem um ponto a menos (11 em vez de 12) e o Metal King um ponto a mais (59 em vez de 58) o Metal só fez os 59 no Lotus Elite (pag.127)

Vou-te ajudar.

Pag.120 a 127 (Bristol 411 Mkll).

Mad Dragon 49
Edge 12
Gordini 40
Metal King 59
Sergioalways 34 (corrige o nome,foi erro meu):(
Jcdcbs 15
Domfillas 44
Tiago Leal 13

E já agora só para ficar tudo direitinho,devias pôr o VC entre o Blue Dragon e o Vogal e o Pex entre o Mmao e o JRodrigues.
icon1.gif
[;)]

Já está![;)]
BTW, não entendi porque quiseste que mudasse o Pex e os outros...:confused:
Quando tiver uns 5 minutinhos, sou capaz de ordenar os nomes por ordem alfabética!

Já está![;)]
BTW, não entendi porque quiseste que mudasse o Pex e os outros...:confused:
Quando tiver uns 5 minutinhos, sou capaz de ordenar os nomes por ordem alfabética!

É só o VC e o Pex que não estão no sitio,quando estive a vêr os pontos de toda a gente fiz a lista por ordem de chegada ao tópico (a 1º vez que acertou).[;)]
ou seja
Blue Dragon
VC
Vogal
...
Mmao
Pex
JRodrigues

O original é um NSU K70 que não chegou a ser lançado, o ''clone'' é um Volkswagen K70, fabricado entre 1970 e 1974.
Quando a VW comprou a NSU em 1969, o K70 estava prestes a ser lançado, mas não o chegou a ser.
Este modelo foi lançado devido ao falhanço em termos de fiabilidade do NSU Ro80.
Por isso, o nome correcto será VW K70.

Voltar
Superior