MetalKing Well-known member Sep 4, 2007 #5,122 domfillas said: Joivett Javelin? Click to expand... É Jowett, segue. Divirtam-se até daqui a uma semana.
domfillas said: Joivett Javelin? Click to expand... É Jowett, segue. Divirtam-se até daqui a uma semana.
domfillas New member Sep 4, 2007 #5,123 Não sei se esta certo ou se falta o modelo é que só encontrei isto. http://www.britanniamodels.com/images/lansdowne/1953-Joivett-Javelin.jpg
Não sei se esta certo ou se falta o modelo é que só encontrei isto. http://www.britanniamodels.com/images/lansdowne/1953-Joivett-Javelin.jpg
domfillas New member Sep 4, 2007 #5,124 Agora com esse nome (jowett) ja vi fotos melhores e vi o carro que tinhas postado antes de ontem.[] Mas então os ingleses escreveram mal. Boas ferias.[]
Agora com esse nome (jowett) ja vi fotos melhores e vi o carro que tinhas postado antes de ontem.[] Mas então os ingleses escreveram mal. Boas ferias.[]
domfillas New member Sep 4, 2007 #5,127 Não é Japonês,não é Australiano,Não é indiano,não é NovoZelandês(não sei se é assim),não é Muçambicano nem Sul Africano.[] [] [] []
Não é Japonês,não é Australiano,Não é indiano,não é NovoZelandês(não sei se é assim),não é Muçambicano nem Sul Africano.[] [] [] []
M MAzdaNIAx New member Sep 4, 2007 #5,128 Mazda Rulez Mazda Rulez ajudou a responder obrigado...passo
domfillas New member Sep 5, 2007 #5,129 MAzdaNIAx said: ajudou a responder obrigado...passo Click to expand... Se não é nenhum daqueles só pode ser Inglês,caso eu me tenha esquecido de mais algum.[] Mas não leves a mal eu só estava a brincar.
MAzdaNIAx said: ajudou a responder obrigado...passo Click to expand... Se não é nenhum daqueles só pode ser Inglês,caso eu me tenha esquecido de mais algum.[] Mas não leves a mal eu só estava a brincar.
M MAzdaNIAx New member Sep 5, 2007 #5,130 Mazda Rulez Mazda Rulez aqueles kits manhosos estavam a parecer franceses por exemplo apesar da carroçaria tipica inglesa quanto à brincadeira é na boa
Mazda Rulez Mazda Rulez aqueles kits manhosos estavam a parecer franceses por exemplo apesar da carroçaria tipica inglesa quanto à brincadeira é na boa
domfillas New member Sep 5, 2007 #5,134 domfillas said: .... na virgem e não corras.[] Click to expand... Motor Fiat 1600cc Twin Cam.(é o que lá diz).[]
domfillas said: .... na virgem e não corras.[] Click to expand... Motor Fiat 1600cc Twin Cam.(é o que lá diz).[]
M MAzdaNIAx New member Sep 5, 2007 #5,135 Mazda Rulez Mazda Rulez ahh então é um Sylva Leader Fiat 1600cc Twincam da Dwornik []
M MAzdaNIAx New member Sep 5, 2007 #5,136 Mazda Rulez Mazda Rulez estejam descansados agora não é MAZDA