\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

Amigos, não tenho contado as pontuações...
O Domnfilas nunca mais apareceu (alguém sabe porquê?) pelo que pensei em fazer "reset" às pontuações, ou então se preferirem, deixar de as contas.
Que acham? O que vocês querem?

O Domnfilas nunca mais apareceu (alguém sabe porquê?) pelo que pensei em fazer "reset" às pontuações, ou então se preferirem, deixar de as contas.

Para mim a pontuação é indiferente. Mas se retiras a competição o pessoal começa a desinteressar-se. Podes é contar as pontuações mensalmente e todos os meses começa de 0. Fazias uma coisa tipo "o campeão do mês de Janeiro foi ...." Assim o pessoal novo tem hipótese de "ganhar" todos os meses e pode haver mais gente a participar.

o próximo:

001xu9.jpg

002nm9.jpg

003sh2.jpg

Para mim a pontuação é indiferente. Mas se retiras a competição o pessoal começa a desinteressar-se. Podes é contar as pontuações mensalmente e todos os meses começa de 0. Fazias uma coisa tipo "o campeão do mês de Janeiro foi ...." Assim o pessoal novo tem hipótese de "ganhar" todos os meses e pode haver mais gente a participar.

o próximo:

001xu9.jpg

002nm9.jpg

003sh2.jpg
Grande ideia Gordini!apr:)
Só espero conseguir dar conta do recado, mas muito bem![;)]
Já agora, essa frente é do Ibiza!

Oi tudo bem pessoal?[;)]

Tenho chegado muito tarde e ando muito cansado,por isso não tenho participado.
Quanto aos pontos,tal como me pediste,eu contei-os desde a pag.120 até á pag.206 e é nessa pagina que esta essa contagem.
a partir dai deixei de ter tempo de participar e de controlar os pontos.:(
Mas acho boa essa ultima ideia.

Voltar
Superior