TiagoLeal New member Jun 19, 2008 #9,221 Epah, com o Zizo e o Mob isto fica muito mais "animado".[] Isto agora é só "prós", assim não chego lá...[]
Epah, com o Zizo e o Mob isto fica muito mais "animado".[] Isto agora é só "prós", assim não chego lá...[]
MetalKing Well-known member Jun 19, 2008 #9,223 Tiago Leal said: Epah, com o Zizo e o Mob isto fica muito mais "animado".[] Isto agora é só "prós", assim não chego lá...[] Click to expand... Quantos mais melhor.apr
Tiago Leal said: Epah, com o Zizo e o Mob isto fica muito mais "animado".[] Isto agora é só "prós", assim não chego lá...[] Click to expand... Quantos mais melhor.apr
Zizo Consultor Jun 19, 2008 #9,234 Podias rectificar as pontuações. Eu tenho 5 acertos e há 2 Zizos no quadro de pontuações. Mercury Mc4 Zagato Zele 1000 Fascination Panhard Dynavia Chrysler New Yorker
Podias rectificar as pontuações. Eu tenho 5 acertos e há 2 Zizos no quadro de pontuações. Mercury Mc4 Zagato Zele 1000 Fascination Panhard Dynavia Chrysler New Yorker
TheMoBsTeR New member Jun 19, 2008 #9,235 Vejam lá os pormenores [] sabem como é que acertei no Osca Zagato? Fiz um zoom de 300% à la CSI e pronto [] fui juntando as peças.
Vejam lá os pormenores [] sabem como é que acertei no Osca Zagato? Fiz um zoom de 300% à la CSI e pronto [] fui juntando as peças.
TheMoBsTeR New member Jun 20, 2008 #9,239 Metal King said: É um Kit-car? Click to expand... Pista do voltante desmontado em cima do tablier... é um kit-car []
Metal King said: É um Kit-car? Click to expand... Pista do voltante desmontado em cima do tablier... é um kit-car []
Ironhide New member Jun 20, 2008 #9,240 The_MoBsTeR said: Click to expand... É um Lotus Elise Kitcar!!![]