\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

Marca chinesa ,design italiano.[;)]

correcção.
o Vuscia nasce de um projecto proposto pela Fiat a várias casas de design italianas, que partindo de uma base comum (neste caso ou é o Bravo/a, ou Punto I), mostrassem a sua criatividade.

Este desenvolvimento chinês desse concept é coisa recente.

Os chineses podem ter comprado o projecto, sei lá.

Aconteceu a mesma coisa com o Italdesign Lucciola, com base Cinquecento (concept nos mesmos moldes desse Vuscia. Mostra de criatividade proposta pela Fiat)
A Italdesign ainda o propôs como sucessor do Cinquecento, a Fiat recusou e a Daewoo compra o projecto, nascendo dessa forma o Matiz

correcção.
o Vuscia nasce de um projecto proposto pela Fiat a várias casas de design italianas, que partindo de uma base comum (neste caso ou é o Bravo/a, ou Punto I), mostrassem a sua criatividade.

Este desenvolvimento chinês desse concept é coisa recente.

Os chineses podem ter comprado o projecto, sei lá.

Aconteceu a mesma coisa com o Italdesign Lucciola, com base Cinquecento (concept nos mesmos moldes desse Vuscia. Mostra de criatividade proposta pela Fiat)
A Italdesign ainda o propôs como sucessor do Cinquecento, a Fiat recusou e a Daewoo compra o projecto, nascendo dessa forma o Matiz

Isso não sei,sei é que é assim que aparece neste site.

http://www.conceptcarz.com/view/photo/51295,2407,0,0/1996_IDEA_Vuscia_Photo.aspx

Mas se a resposta fosse Changan Jiexun by I.D.E.A. seria mais correcto.

Last edited:
Back