Vinheiras New member 9 de Setembro de 2009 #18.185 P0rnStar disse: Italiano, construtor ainda existe? Clique para expandir... Boas Sim e bem viva! Não respondo porque ja não me lembro se fui eu que coloquei se fui eu que acertei! Abraços
P0rnStar disse: Italiano, construtor ainda existe? Clique para expandir... Boas Sim e bem viva! Não respondo porque ja não me lembro se fui eu que coloquei se fui eu que acertei! Abraços
PP Well-known member 10 de Setembro de 2009 #18.190 Zizo disse: ...... Ver anexo 60808 Clique para expandir... É o Saroukh el-Jamahiriya ou "Carro Libio" e foi supostamente idealizado pelo Muammar Gaddafi. Outra foto para dar uma melhor (ou pior) ideia desta coisa:
Zizo disse: ...... Ver anexo 60808 Clique para expandir... É o Saroukh el-Jamahiriya ou "Carro Libio" e foi supostamente idealizado pelo Muammar Gaddafi. Outra foto para dar uma melhor (ou pior) ideia desta coisa:
filipeGtturbo Well-known member 14 de Setembro de 2009 #18.198 A marca está certa, mas o modelo é outro... Concept car []
filipeGtturbo Well-known member 14 de Setembro de 2009 #18.200 MetalKing disse: Lada Project/Concept C? Clique para expandir... Não (apesar de ser parecido). É de 2004 [] EDIT: Mas provavelmente irá fazer parte da gama da Lada em 2010
MetalKing disse: Lada Project/Concept C? Clique para expandir... Não (apesar de ser parecido). É de 2004 [] EDIT: Mas provavelmente irá fazer parte da gama da Lada em 2010