MetalKing Well-known member May 20, 2011 #28,862 augustus said: Parece um Mazda RX8 .. Click to expand... Eu diria antes um MX-5.
augustus New member May 20, 2011 #28,863 MetalKing said: Eu diria antes um MX-5. Click to expand... Também pensei nesso mas ele falou numa berlina...
MetalKing said: Eu diria antes um MX-5. Click to expand... Também pensei nesso mas ele falou numa berlina...
hondast New member May 20, 2011 #28,864 El coche utilizado como base de esta preparación es una berlina europea que dejó de fabricarse en 2008 y mantenía el nombre del modelo de mediados de los '60. []
El coche utilizado como base de esta preparación es una berlina europea que dejó de fabricarse en 2008 y mantenía el nombre del modelo de mediados de los '60. []
W Widowmaker New member May 20, 2011 #28,866 MrCeedSW said: Jaguar S type.... Click to expand... ...by panzani design. Segue. []
hondast New member May 20, 2011 #28,867 MrCeedSW said: Jaguar S type.... Click to expand... ZeManel said: ...by panzani design. Segue. [] Click to expand... apraprapr El nombre correcto es Vintage GT pero, efectivamente, es un STR "tuneado" por Panzani.
MrCeedSW said: Jaguar S type.... Click to expand... ZeManel said: ...by panzani design. Segue. [] Click to expand... apraprapr El nombre correcto es Vintage GT pero, efectivamente, es un STR "tuneado" por Panzani.
MrCeedSW New member May 20, 2011 #28,870 MetalKing said: Chrysler 300F? Click to expand... Yes ,siga....
MetalKing Well-known member May 20, 2011 #28,873 augustus said: Proton Putra? Click to expand... Não, e a marca não é asiática.
MetalKing Well-known member May 20, 2011 #28,875 augustus said: Mitsubishi Mirage? Click to expand... É um Mitsu ''rebadged''.
MrCeedSW New member May 20, 2011 #28,876 MetalKing said: É um Mitsu ''rebadged''. Click to expand... Bem me parecia que tinha ares de Mitsu "colt".....
MetalKing said: É um Mitsu ''rebadged''. Click to expand... Bem me parecia que tinha ares de Mitsu "colt".....
filipeGtturbo Well-known member May 20, 2011 #28,877 Eagle Summit File:Eagle-Summit-coupe.jpg - Wikipedia, the free encyclopedia
MetalKing Well-known member May 20, 2011 #28,878 filipeGtturbo said: Eagle Summit File:Eagle-Summit-coupe.jpg - Wikipedia, the free encyclopedia Click to expand... Certo. Vinha dar a pista que o modelo estava escrito na porta, e era só reconhecer o símbolo.
filipeGtturbo said: Eagle Summit File:Eagle-Summit-coupe.jpg - Wikipedia, the free encyclopedia Click to expand... Certo. Vinha dar a pista que o modelo estava escrito na porta, e era só reconhecer o símbolo.
filipeGtturbo Well-known member May 20, 2011 #28,879 Pois está, não tinha reparado nesse pormenor [] Seguindo: Ainda não estou a ver como colocar imagens aqui no forum :sh)
Pois está, não tinha reparado nesse pormenor [] Seguindo: Ainda não estou a ver como colocar imagens aqui no forum :sh)