Quiz - Cromos da bola

Status
Not open for further replies.
Bom, isto não está fácil para o meu lado. Estou com um nó no cerebro e não me sai nada.

Fiquem bem.

Selecção na Europa

6226fs5.jpg

desde quando é que o país basco é uma selecçao???

isso nao é correcto. senao também meto uma camisola qualquer da selecçao de aveiro ou do algarve!!!

Oh Caditonuno

Eu disse logo no inicio que ERA UMA SELECÇÃO NA EUROPA.

E ...

Pais Basco

SELECÇÃO DO PAIS BASCO

Neste ultimo link, efectivamente falam que a Selecção Basca não está inscrita nem na UEFA nem na FIFA, contudo lialgo, e foi desde que começámos a fazer este jogo, pesquisei outra coisa e dei com um site que falava em algo relacionado com o reconhecimento da UEFA sobre o pais basco, não tenho link para o comprovar

E a prova que existe é que um user deu com ela e nem foi preciso muito tempo, ao contrário do que julguei.

Agora fica ao critério de quem instituiu as regras, se se considera a Selecção do Pais Basco como válida.

Para mim é tão legitima como a selecção da Escócia ou do Pais de Gales.
é tudo uma questão politica.

Fica só aqui um esclarecimento, numa riddle que coloquei aqui:

Ao que parece, realmente, o Ricardo Carvalho não jogou no Infesta... o jogo provavelmente era um FC Infesta contra o Amarante. Só consigo confirmar isso quando tiver o livro outra vez. Só para ficarem a saber que fiquei com a pulga na orelha, e não queria andar a enganar ninguém!

Não deixa de ser uma boa história! [;)]

rum - 29
caditonuno - 28
Blue2004eyes - 14

Português ao Volante - 12
beckzitu - 11

Ment0r - 9
Zizo - 6
SilverArrow - 4
JRodrigues - 4
Excalibur - 3
Bruno TRF - 2

JFS - 2
rochax - 2
egmagro - 1
Gil Duro - 1

Eu não posso ficar, estou só de passagem. A noite de copos e míudas chama-me [:p] .

Ó cadito, sou eu a colocar a imagem porque pelos vistos acertei, mas agora não tenho tempo. Se quiseres ou alguém quiser colocar para continuar o jogo está à vontade, até porque as regras acho que falam em 10 minutos e já lá vão.

bem, tasca fechada por hoje. amanhã nao sei se passo por aqui. só se for lá pró fim da tarde ou de manhã, assim cedito. bons copos e boas horas de sono, pessoal.

Estão abertas as hostilidades.

1111.jpg

Não me parece que sejam precisas ajudas... o clube é sobejamente conhecido, não nos é estranho de todo.

Só passo por cá por volta da 11 da manhã, mas até lá alguém há de acertar e há de haver mais alguém para confirma. Siga o jogo. [;)]

Não li o tópico todo (só o descobri agora), por isso espero não colocar nenhuma equipa repetida.

123zb6.jpg

É uma equipa da Europa Central, tem algum historial a nível interno, e a nível internacional pauta-se por presenças regulares nas competições europeias (sem grande sucesso).

como sei que acertei, vou por a seguinte. é facil, que é para amanha seguirem sem eu necessitar de confirmar. quem é este jogador?

facil.jpg

é um dos meus jogadores de eleição (tal como o Van Persie e mais alguns).

é o que dá, alguém que nao eu ter as chaves. lol

aqui nao sao jogadores, só camisolas. pra ser uma lufada de ar fresco passa desta vez. prá próxima obrigo-te a 1 castigo (comer comida de gato!!!).

estamos abertos ao vício ou quê?

Status
Not open for further replies.
Back