Excalibur Banido Aug 7, 2007 #43 Blue2004eyes said: West Bronwich Albion Click to expand... No me gusta !! [] [] [] Outra. [] []
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #45 Blue2004eyes said: Newcastle? Click to expand... Je suis desolee !! [] [] [] Une autre !! [] []
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #46 caditonuno said: newcastle? Click to expand... Good god ! No !! [] [] [] Another please ! [] []
caditonuno Well-known member Aug 7, 2007 #48 acho que o rosenborg nao é assim, mas atiro esta hipótese. já agora, estamos a falar de equipamentos principais, certo? mais uma pista, please.
acho que o rosenborg nao é assim, mas atiro esta hipótese. já agora, estamos a falar de equipamentos principais, certo? mais uma pista, please.
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #49 Blue2004eyes said: é de que pais? Click to expand... Só digo. Temos má memória deles. :sh) [s)]
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #50 caditonuno said: acho que o rosenborg nao é assim, mas atiro esta hipótese. já agora, estamos a falar de equipamentos principais, certo? mais uma pista, please. Click to expand... Não é mesmo. Má memória! (do pais) Europeu ! []
caditonuno said: acho que o rosenborg nao é assim, mas atiro esta hipótese. já agora, estamos a falar de equipamentos principais, certo? mais uma pista, please. Click to expand... Não é mesmo. Má memória! (do pais) Europeu ! []
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #52 caditonuno said: entao nao é o saint mirren. Click to expand... Não. []
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #55 Blue2004eyes said: Gençlerbirligi halmstad? Click to expand... Não !! [] [] [] Vamos lá. Já dei duas pistas preciosas, leiam com cuidado, reflictam antes de responder. []
Blue2004eyes said: Gençlerbirligi halmstad? Click to expand... Não !! [] [] [] Vamos lá. Já dei duas pistas preciosas, leiam com cuidado, reflictam antes de responder. []
Excalibur Banido Aug 7, 2007 #56 caditonuno said: paok salonika! paok salonika! Click to expand... BINGO !!! JACKPOT !! apr apr apr
Zizo Consultor Aug 7, 2007 #58 caditonuno said: paok salonika! paok salonika! Click to expand... Por causa de ti é que eu não estava a conseguir entrar no site do Paok []
caditonuno said: paok salonika! paok salonika! Click to expand... Por causa de ti é que eu não estava a conseguir entrar no site do Paok []
caditonuno Well-known member Aug 7, 2007 #59 bem, lembrei-me logo desses! má memória no europeu = grécia. e só me lembrava de 1 clube lá com essas cores. [] bem, dêem-me 5 minutos. ide comer qualquer coisa pra relaxarem. acho que concordam todos que só devemos por equipamentos relativamente actuais e só as camisolas principais. certo? [kiss]
bem, lembrei-me logo desses! má memória no europeu = grécia. e só me lembrava de 1 clube lá com essas cores. [] bem, dêem-me 5 minutos. ide comer qualquer coisa pra relaxarem. acho que concordam todos que só devemos por equipamentos relativamente actuais e só as camisolas principais. certo? [kiss]