NunoMCCII Recruta n? 1202 11 de Outubro de 2006 #1 É com muita pena minha que abro este tópico. Para quem gosta de Snooker sabe de quem falo, Paul Hunter, morreu hoje com 27 anos vitima de cancro. Sem mais palavras as minhas condelencias à familia.
É com muita pena minha que abro este tópico. Para quem gosta de Snooker sabe de quem falo, Paul Hunter, morreu hoje com 27 anos vitima de cancro. Sem mais palavras as minhas condelencias à familia.
RTC New member 11 de Outubro de 2006 #3 Era do meu ano!![:0] Fazia dia 14, 28 anos. Mas o cancro no cólon não o deixou[8]
raines New member 11 de Outubro de 2006 #5 R.I.P. ainda nao estou em mim, era dos poucos k davam luta ao ronnie o' sullivan.
jcsm Member 11 de Outubro de 2006 #12 Gostava bastante e o ver jogar,aliás,era o meu favorito Paz à sua alma.
PeLeve Well-known member 11 de Outubro de 2006 #14 Que grande estupidez a morte tão cedo... Paz à sua alma!
C Carlos_Junior Banido 11 de Outubro de 2006 #15 [:0] Ein? eu nem sabia que ele tinha cancro Que descanse em paz...
R ruymoreira New member 12 de Outubro de 2006 #16 RIP. não conheço, mas morrer tão cedo é sempre uma tragédia!