Cobra New member Mar 22, 2013 #1 Entertenimento à Americana! R U Faster Than A Redneck Episode 5 - YouTube R U Faster Than A Redneck Season 1 Episode 1 - Kennys Driving School - YouTube R U Faster Than A Redneck - Featuring SSP Nissan GTR - YouTube [][]
Entertenimento à Americana! R U Faster Than A Redneck Episode 5 - YouTube R U Faster Than A Redneck Season 1 Episode 1 - Kennys Driving School - YouTube R U Faster Than A Redneck - Featuring SSP Nissan GTR - YouTube [][]
DigCb Well-known member Mar 22, 2013 #2 O apresentador faz-me lembrar uma grande personagem de uma série: Kenny Fucking Powers!! [] [] Edit: Ui, agora é que o gajo do M3 a levar uma galheta! Last edited: Mar 22, 2013
O apresentador faz-me lembrar uma grande personagem de uma série: Kenny Fucking Powers!! [] [] Edit: Ui, agora é que o gajo do M3 a levar uma galheta!
Nbz Banido Mar 22, 2013 #3 "Yancy sure lives up to the redneck name... shit driver, and a shit poor sport. Slapping another man after *he* ran into his car - whatta douche." Acho que isto resume bem o que penso sobre esse pormenor. E já agora, desafiar um GTR stock era perder na certa, um que está modificado para Track Days... Last edited: Mar 22, 2013
"Yancy sure lives up to the redneck name... shit driver, and a shit poor sport. Slapping another man after *he* ran into his car - whatta douche." Acho que isto resume bem o que penso sobre esse pormenor. E já agora, desafiar um GTR stock era perder na certa, um que está modificado para Track Days...
V Visitante Well-known member Mar 23, 2013 #4 A do GTR está ridicula, não havia grande coisa que eles pudessem mandar contra aquilo, a derrota era certa
A do GTR está ridicula, não havia grande coisa que eles pudessem mandar contra aquilo, a derrota era certa
LuisMiguel New member Mar 23, 2013 #5 Está engraçado.[] Mas a pista favorece claramente os muscle cars. []
PMP1337 New member Mar 23, 2013 #7 Ainda só via o primeiro minuto do primeiro episodio mas já cheguei a duas conclusões: AMERICA! F*** YEAAAAAHHHHH!!! e Tou agora a ver o resto.
Ainda só via o primeiro minuto do primeiro episodio mas já cheguei a duas conclusões: AMERICA! F*** YEAAAAAHHHHH!!! e Tou agora a ver o resto.