Raça farol levantado

Sem ironia, agradeço o conselho, pois poderia ser efectivamente o caso.

No entanto, eles andam regulados.

Pelo menos 1 vez por mês, e antes de qualquer uma grande a viagem, levo o carro ao "homem dos pneus" e ele tem a amabilidade de além de acertar a pressão, confirmar os níveis dos fluídos e verificar o alinhamento dos faróis.

Alinhamento este que é o mesmo que leva os meus carros a passar nos IPO's na minha mão e sem notas no bolso de ninguém.

[;)]

Ainda bem que mencionas "sem notas" porque eu levei 3 notas lá pro gajo me passar a carrinha. Foram 28 euros e tal...

Fora de brincadeira agora, o gajo disse que a minha carrinha estava toda bem, sem problemas, mas nem todos os carros são assim. Contou-me uma história de um jogador do Porto ter comprado um BMW 635 em espanha e quando o foi homologar lá, tinha uma roda que simplesmente nem sequer travava.

Conclusão: se comprarem carros em espanha, quando chegam a portugal, vai haver uma roda que não trava. vão arranjar isso!

Num país onde se anda de luzes apagadas quando chove torrencialmente, achas estranho que não saibam regular os faróis?

Nem me menciones isso, que hoje ia ficando sem um belo pedaço de chapa, à conta de um idiota desses.

Eu regulo os meus faróis com uma chave de fendas. [:D]

Voltar
Superior