Raças pequenas de cães(onde comprar?)-Pag.4

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Alguém me sabe dizer a raça deste cão?

2006922223159_1.jpg

Parece um peluche [|)]

citação:Originalmente colocada por piky

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Alguém me sabe dizer a raça deste cão?

2006922223159_1.jpg
Husky! ;)

De certeza?
Pelo fusinho não me parece nada um husky mas não digo que não seja.

Eu acho que pode ser um akita inu...[:p]

Download Attachment: images[3].jpg
2.6 KB
Quase de certeza que é um Alaskan Malamute. Os Huskys têm a chamada "flor de liz" na "testa", esse não tem.

Os Huskys não são os melhores cães para ter em casa como companhia, são extremamente teimosos e um bocado "burros" lol [|)]

A minha escolha para um cão de pequeno/médio porte foi esta:

Shiba%20Inu%20087-744055.jpg

exemplo em bebe!

U.JapShibaInu.jpg

exemplar já maior

Esse shiba inu que tal é ele com as visitas e com o comportamento em casa? se é mto activo ou quer brincadeira ou não ? aprende facil?

pelo que sei tem personalidade mto propria e diferente das raças europeias e esse é semelhante ao akita varia é o tamanho

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Esse shiba inu que tal é ele com as visitas e com o comportamento em casa? se é mto activo ou quer brincadeira ou não ? aprende facil?

pelo que sei tem personalidade mto propria e diferente das raças europeias e esse é semelhante ao akita varia é o tamanho

Não é um cão muito activo, adoro brincar e pular e correr, mas cujo "fogo" dura pouco tempo, e volta e meia está ele deitado ao teu lado de língua de fora só a apreciar o momento.

É muito territorial, e não gosta que ninguém desconhecido entra no espaço dele, mas basta ter alguém por perto que ele conheça e acalma logo. Faz "amigos" muito facilmente (quer outros animais quer humanos). Só odeia gatos (exceptuando a gata de casa dos meus pais que ele tolera).

Acima de tudo é muito inteligente, bastam umas 3/4 repetições e ele percebe logo o que se pretende.

tambem presumo que ladre pouco mas com instinto de guarda sempre presente(tal como o akita) tem alguns "tiques" felinos e tb sons nada caninos ás vezes.

gosto dessas raças japonesas.

citação:Originalmente colocada por Lenine

Eu sei muito bem o que é perder um animal de estimação, este ano foi tragico para mim.

O que eu aconselho? Que vas a um canil e adoptes um cachorrinho de raça pequena, um rafeirinho, traçado ou um de raça, tem para todos os gostos. Mas salva uma vida! E vais-te sentir muito bem, assim como adorar o animal.

Aconselho desde já a vacinar totalmente seja qual animal for, o quanto antes, pois os bebes tendo uma doença é muito complicado..

Depois diz o animalzinho que vais ter!

Concordo plenamente !

citação:Originalmente colocada por Nekas

Boas,
alguem tem ou sabe algo sobre Beagles

20061011142547_beagle.jpg

Cumps NeKas

O beagle é uma raça britanica de um cão de caça... mas o que querias saber em concreto?

Tipo de Pêlo
Curto. Existem duas variedades de pelagem no Beagle, pêlo liso não muito fino e pêlo grosseiro. A coloração do pêlo passa pelo azul com listas negras, branco, negro, laranja e fogueado.

Temperamento
O Beagle é um cão bastante alegre, de espírito simpático e brincalhão. É uma óptima companhia para crianças.

Introdução
Originalmente apurado a partir de pequenos FoxHounds é tradicionalmente utilizado em matilhas para a caça à lebre, do faisão e da codorniz. O seu olfacto permite-lhe perseguir a presa com grande vivacidade e resistência. Possui umas coxas musculosas, pés redondos e fortes e uma excelente velocidade, conferindo-lhe excelentes características para a caça. De pequena estatura mas com uma personalidade e temperamento marcantes. Tem uma voz harmoniosa latindo em tom agradável. Existe uma variedade anã de Beagle, o Beagle Elisabeth, cuja estatura não ultrapassa os 30 cm com um peso apenas de 10 kg.

Descrição
É um cão de porte médio, de corpo musculoso e ágil. Tem um crânio levemente convexo e uma cabeça quadrada, mas não grosseira. O focinho é de comprimento médio e pouco pontiagudo, com um nariz preto de narinas largas. O stop é bem definido. Os olhos são castanhos e de expressão viva e inteligente. O pescoço é comprido e forte terminando num peito largo e robusto. As orelhas são compridas e pendentes. Os membros anteriores são verticais e as coxas bem musculadas. A cauda está na linha do dorso e é mantida alta dando um aspecto alegre e dinâmico ao cão.

mas digo-te que o beagle não é das raças mais facies de treinar.

Em portugal o mais parecido embora maior é o perdigueiro portugues.

citação:Originalmente colocada por Nekas

Boas,
alguem tem ou sabe algo sobre Beagles

20061011142547_beagle.jpg

Cumps NeKas

Desculpa o OFF topic mas conheço as Aventuras deste sr.

snoopy_1.jpg

snoopy.gif

O mais famoso Beagle do Mundo

Back