Racingvarius

Krugor

New member
Como não existe nenhum tópico no forum a falar desta empresa e uma vez que está a aparecer em todo o lado (facebook, instagram, televisão..).

Website : http://racingvarius.pt/

Com o fim de quase todas as empresas que vendiam este tipo de experiências era algo que fazia falta. Não me importava nada de experimentar o GTB mas o preço :(

Alguem vai no dia 10 ao Estoril? Compraram alguma experiência de condução?

Os preços são um bocado ridiculos ... não me admira que feche as portas.

Na Europcar um carro de 110 mil € custa 230€ por dia para alugar. Aí um carro de 160 mil custa mais de 5 mil por dia ...

Ainda por cima vem com babysitter

É fazer as contas [:D]

Até é um bom esquema para lavar papel ... é só adulterar os quilometros das viaturas ... e facturar!!! Hoje o Aventador fez 500 km ... pumba 30 mil€ no banco [:D]

Parece-me que os preços estão demasiado exagerados, e não sei se neste país da cauda da Europa se vai aguentar muito... My 2 cents [;)]

Até é um bom esquema para lavar papel ... é só adulterar os quilometros das viaturas ... e facturar!!! Hoje o Aventador fez 500 km ... pumba 30 mil€ no banco [:D]

nao precisas de adulterar nada...

andas com os 'teus' carros, pagas em dinheiro... voilà

(não sei se este tipo de empresas exige alguma documentação de quem andou nos carros; algum historico...)

Do mais barato ao mais caro

Pagava 115€ para dar 3 voltas em pista num Cayman S

Agora dar 11.500€ para uma tarde com um Aventador ... credo

gostava de saber quantos é que em PT têm pelo menos 2 milhões para investir em carros, esperando retorno a médio prazo, vá, de 4/5 anos, de pelo menos mais 1 milhão, ainda para mais numa cidade como lisboa ou porto. já paris e similares são o que são com este tipo de alugueres, mesmo tendo mais clientes devido aos preços, imagine-se com estes artistas a quererem pagar um carro em 25/30 clientes. :sh)

Duvido muito que os carros estejam ali parados num hangar à espera um cliente apareça ... devem ser rentabilizados de outra maneira

gostava de saber quantos é que em PT têm pelo menos 2 milhões para investir em carros, esperando retorno a médio prazo, vá, de 4/5 anos, de pelo menos mais 1 milhão, ainda para mais numa cidade como lisboa ou porto. já paris e similares são o que são com este tipo de alugueres, mesmo tendo mais clientes devido aos preços, imagine-se com estes artistas a quererem pagar um carro em 25/30 clientes. :sh)

Não são carros que percam exactamente 50% do valor em 5 anos.
Acredito mais que estejam a ser rentabilizados e já existissem de qualquer forma no "mercado"

Assim de repente, e do que me lembra de ver, o McLaren e o M4, são importados, pois cheguei a vê-los com matrícula de importação.

A vida é bela quando alugava ferraris tinha um conceito de negócio teoricamente mais viável. Os carros não era matriculados em Portugal (só aqui pouparam um bom dinheiro). O valor da experiência era bem mais em conta (150€) e 2 voltas!!

A vida é bela quando alugava ferraris tinha um conceito de negócio teoricamente mais viável. Os carros não era matriculados em Portugal (só aqui pouparam um bom dinheiro). O valor da experiência era bem mais em conta (150€) e 2 voltas!!

A conduzir? Se for a conduzir parece-me um bom preço. Por acaso fazem falta empresas deste tipo, que aluguem carros especiais nos autódromos.

Última edição:
mesmo assim e se realmente estivessem à espera de clientes, não é num mês que fazem 25 clientes. aliás, acredito que nem em 2. daí os carros estarem praticamente parados. agora se os utilizam para outros negócios, nem que sejam dúbios, isso é outra coisa.

Voltar
Superior