Racingvarius

Venho retomar este tópico, em jeito de desabafo, de uma situação que se passou entre min e estes srs. no Facebook.

Contando a história: eles lançaram um concurso de fotografia, que eu achei um bocado ultrajante, uma vez que quem o ganhasse, teria como unico prémio a possibilidade de usar as fotos tiradas no seu portfólio (como se fosse o melhor prémio do mundo). Fui lá comentar, de forma um pouco irónica, que aquele concurso era uma forma de arranjarem fotos bem tiradas, gratuitamente. O meu comentário foi apagado e outros semelhantes de outras pessoas, poucas horas depois. Agora à noite, vi o sucedido e questionei o motivo pelo qual eliminaram o meu comentário anterior, e que achava que se estavam a tentar aproveitar das pessoas. Desde então, fui eliminado da sua lista de "gostantes", por ser indesejado, não podendo novamente gostar da página.

Achei uma ação lamentável, por parte da empresa que se propõem ser, não pela resposta que (não) me deram, mas pelo concurso ridículo.

Última edição:
Também vi o concurso e achei ridiculo. Basta ir à rua de pedrouços para ver e fotografar os carros,estão todos estacionados..

Nem sabia que era possivel fazer isso de deixares de poderes gostar da pagina.

Uma empresa que apaga comentarios ... enfim perde toda a credibilidade.

Uma frota de supercarros e ter a lata de um esquema descarado como esse, para conseguirem boas fotos e pub grátis. Categoria! [:D]

Muito bom [:D][:D]

[h=3]Wash & Go[/h]Uma actividade bem divertida em que todos os participantes têm uma tarefa: lavar o carro, enxaguar e aspirar o mais rápido possível.

é o exemplo mais recente que conheço de gozo aos pobres. [:D]

li algures (aqui?) que se pagava para sentar o rabo apenas. Estarei a sonhar? [:D]

Muito bom [:D][:D]

Wash & Go

Uma actividade bem divertida em que todos os participantes têm uma tarefa: lavar o carro, enxaguar e aspirar o mais rápido possível.

esta, para mim, é a atividade mais interessante

mas mudava-lhe o nome para lava-jacto...[:)]

Venho retomar este tópico, em jeito de desabafo, de uma situação que se passou entre min e estes srs. no Facebook.

Contando a história: eles lançaram um concurso de fotografia, que eu achei um bocado ultrajante, uma vez que quem o ganhasse, teria como unico prémio a possibilidade de usar as fotos tiradas no seu portfólio (como se fosse o melhor prémio do mundo). Fui lá comentar, de forma um pouco irónica, que aquele concurso era uma forma de arranjarem fotos bem tiradas, gratuitamente. O meu comentário foi apagado e outros semelhantes de outras pessoas, poucas horas depois. Agora à noite, vi o sucedido e questionei o motivo pelo qual eliminaram o meu comentário anterior, e que achava que se estavam a tentar aproveitar das pessoas. Desde então, fui eliminado da sua lista de "gostantes", por ser indesejado, não podendo novamente gostar da página.

Achei uma ação lamentável, por parte da empresa que se propõem ser, não pela resposta que (não) me deram, mas pelo concurso ridículo.

A começar pelo mau gosto da forma de fazer relações públicas (A Sra que é responsável pela RP da empresa deve ter estabelecido um target que sinceramente é um pouco questionável)
A terminar pelos preços e tudo o demais desadequado....

É comprar com os clubs em UK. Não andam a fazer este tipo de publicidade. A pouca publicidade que fazem é dirigida aos aficionados da condução. Tudo é muito sóbrio.

Aqui parece o Gumball 3000 em cuecas! É peliculas! É Goucha e Cristina! É acelaradelas no centro da cidade.... Enfim.... Só falta meter "gajas descascadas" no pack....

Sempre pensei que havia lugar para uma coisa do género... mas de uma outra forma... de uma outra forma...

maquina-lavar-roupa-miele.jpg

Voltar
Superior